Máquina nova....Dúvidas
Moderador: Staff
- ICE120D_M
- Membro Iniciado
- Registado: 25 dez 2005, 15:19
Agora sim.... esta 5 * obrigado!
ok...bom trabalho entao!!! se quiseres e puderes aparecer amanha na Baviera do Parque das Naçoes ai por volta das 15H aparece...vou la fazer o test drive!
Fica bem... e mais uma x o meu mt obrigado!!!
ps: sem duvida a melhor colheita de sempre!!!!
ok...bom trabalho entao!!! se quiseres e puderes aparecer amanha na Baviera do Parque das Naçoes ai por volta das 15H aparece...vou la fazer o test drive!
Fica bem... e mais uma x o meu mt obrigado!!!
ps: sem duvida a melhor colheita de sempre!!!!

Quando vires 4 lindos anéis ao escurecer desvia-te..... somos NÓS....
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
ICE120D_M, Eu pessoalmente gosto bastante o "difusor" em preto...
Dá um ar mais desportivo...
E se reparares todos os kit's M, trazem aquela parte em preto
Pintado perdia a pinta
AB!
Dá um ar mais desportivo...
E se reparares todos os kit's M, trazem aquela parte em preto

Pintado perdia a pinta

AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- WCGSAF
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Contacto:
Boas, parabéns pela escolha.
Olha tenho uma pessoa amiga que possui um 120d com alguns meses mas já conta com + de 30000kms, parece um táxi e até agora nunca o deixou ficar mal.
Tem jante 16'' mas suspensão sport e pneus runflat, ele axa o carro um pouco desconfortável, pois em viagens longas nota um pouco. Pior são os lugares traseiros...os bancos tornam-se rijos....mas tb como a viagem é tão rápidas num carro dekeles.....lolol
O som Hi-Fi é excelente, n é necessário dispenderes €€€ cá fora...a qualidade e quantidade de som é suficiente...pelo menos na parte frontal...já na traseira as colunas são mais frakinhas, mas o melhor é experimentares e ver se gostas.
Os consumos, não são mto baixos mas tb n são nada de mais...sempre são 163cv para alimentar..n podemos eskeçer.
Conclusão...deu +/- 43000 € mas está bastante satisfeito
Olha tenho uma pessoa amiga que possui um 120d com alguns meses mas já conta com + de 30000kms, parece um táxi e até agora nunca o deixou ficar mal.
Tem jante 16'' mas suspensão sport e pneus runflat, ele axa o carro um pouco desconfortável, pois em viagens longas nota um pouco. Pior são os lugares traseiros...os bancos tornam-se rijos....mas tb como a viagem é tão rápidas num carro dekeles.....lolol
O som Hi-Fi é excelente, n é necessário dispenderes €€€ cá fora...a qualidade e quantidade de som é suficiente...pelo menos na parte frontal...já na traseira as colunas são mais frakinhas, mas o melhor é experimentares e ver se gostas.
Os consumos, não são mto baixos mas tb n são nada de mais...sempre são 163cv para alimentar..n podemos eskeçer.
Conclusão...deu +/- 43000 € mas está bastante satisfeito
- ICE120D_M
- Membro Iniciado
Obrigado Yasser E46, e WCGSAF, tb....
É que estava com receio de pedir com o Hi-Fi e depois aquilo nao ser o que esperava...
Bom...... hoje foi o dia... fiz o belo do test drive
e que belo test drive
5* é o que posso dizer!!!
Estava marcado para as 15H mas o carro ainda nao tinha chegado... fiquei um pouco irrequieto( o mesmo que os Alentejanos chamam aos caracois) LOL enquanto esperava o vendedor (tb ele 5*) disse: o meu colega deve estar a chegar... vamos preenchendo aqui a papelada para depois ir fazer o test drive... ; e assim foi, o pior aconteceu quando ele me pediu a carta de condução...
jogo a mao ao bolso das calças e NEPIA!!!! tinha ficado no carro do meu cunhado no dia anterior... pensei, UPS estou lixado com um F bem grande _behead, ele viu que algo de errado se passava e perguntou o que se passava e eu tive de Lhe dizer que nao tinha o papelinho magico cmg...
mais uma vez ele foi 5* ao dizer que depois podia telefonar e dizer-lhe o nº da carta....e ai respirei de alivio(bem fundo) :lol1
Entretanto o carro chegou...fiquei logo todo entusiasmado ehehehe.. temos maquina pensei e la fomos!
Depois dos devidos ajustes normais(banco e espelhos) la partimos, eu e o vendedor a frente e a Maria a tras, na primeira recta que tive algum espaço para puxar um pouco(300 mts +-) apertei com ele e ele respondeu as mil maravilhas, olho para o conta voltinhas e 110kmh!!! Fiz uma rotunda nas calmas por causa do transito que era algum(que azar nao deu para sacar um slidezito nem nada) fiquei de frente a um acesso que da para a A1 sentido norte e sem transito algum a empatar e logo colo o pedal no fundo em 2ª e so vejo o conta rotaçoes 2000....3000....4000....4500...ate fiquei parvo, tem uma subida de regime espectacular mas pensei....bom, isto tb esta em 2ª e troco para 3ª e a historia se repete, 3000....4000... 4500...cravo-lhe a 4ª e vai de dar carvao... resumindo...a maquina em qualquer mudança tem uma resposta que vou-te contar.... sempre mt disponivel e nunca deixa de puxar ate ao red line, impressionante, ADOREI!!! As tantas depois de ter apertado um pouco o vendedor diz para deixar cair para as 2000 em 6ª e depois puxar por ele para ver a resposta e assim foi... e a maquina começou novamente a subir de regime de uma forma que nunca tinha visto... em pouco tempo, tempo esse que nao posso precisar olho para o conta voltinhas e ja marcava 190kmh... bom a Maria nem um pio!!!! :lol1
Chegada a hora do retorno aquando dou a volta num acesso dou de caretas com os nossos "amigos dos cheques"... e mais uma vez pensei e desta que estou na m*rda... passei assim de fininho e eles nem olharam para mim (que xatice) e vai de carvao novamente...VRUUUUUUUUMMMMM
A maquina pareçe que corre sobre carris
para um carro com jantes stock, imagino o andamento com as 18" deve ser alucinante obviamente que nao ultrapassa os limites da fisica...mas deve andar mt perto!!!
Resumindo... excelente motor...excelente caixa(mt bem escalonada a meu ver) direcçao, travoes, chassi, excelente tb... os pontos menos positivos sao mesmo a qualidade dos plasticos e a falta de espaço atras!
Enfim...fiquei maravilhado!!!
Agora so tenho de esperar ate ao fim de Janeiro para o encomendar e depois esperar novamente ai uns 2 a 3 meses ate xegar... paciencia, saber esperar e uma virtude!
Ate la vou-me deliciando com as imagens e com os Vossos comentarios!!!
Um Abraço a todos
É que estava com receio de pedir com o Hi-Fi e depois aquilo nao ser o que esperava...

Bom...... hoje foi o dia... fiz o belo do test drive

Estava marcado para as 15H mas o carro ainda nao tinha chegado... fiquei um pouco irrequieto( o mesmo que os Alentejanos chamam aos caracois) LOL enquanto esperava o vendedor (tb ele 5*) disse: o meu colega deve estar a chegar... vamos preenchendo aqui a papelada para depois ir fazer o test drive... ; e assim foi, o pior aconteceu quando ele me pediu a carta de condução...

Entretanto o carro chegou...fiquei logo todo entusiasmado ehehehe.. temos maquina pensei e la fomos!
Depois dos devidos ajustes normais(banco e espelhos) la partimos, eu e o vendedor a frente e a Maria a tras, na primeira recta que tive algum espaço para puxar um pouco(300 mts +-) apertei com ele e ele respondeu as mil maravilhas, olho para o conta voltinhas e 110kmh!!! Fiz uma rotunda nas calmas por causa do transito que era algum(que azar nao deu para sacar um slidezito nem nada) fiquei de frente a um acesso que da para a A1 sentido norte e sem transito algum a empatar e logo colo o pedal no fundo em 2ª e so vejo o conta rotaçoes 2000....3000....4000....4500...ate fiquei parvo, tem uma subida de regime espectacular mas pensei....bom, isto tb esta em 2ª e troco para 3ª e a historia se repete, 3000....4000... 4500...cravo-lhe a 4ª e vai de dar carvao... resumindo...a maquina em qualquer mudança tem uma resposta que vou-te contar.... sempre mt disponivel e nunca deixa de puxar ate ao red line, impressionante, ADOREI!!! As tantas depois de ter apertado um pouco o vendedor diz para deixar cair para as 2000 em 6ª e depois puxar por ele para ver a resposta e assim foi... e a maquina começou novamente a subir de regime de uma forma que nunca tinha visto... em pouco tempo, tempo esse que nao posso precisar olho para o conta voltinhas e ja marcava 190kmh... bom a Maria nem um pio!!!! :lol1
Chegada a hora do retorno aquando dou a volta num acesso dou de caretas com os nossos "amigos dos cheques"... e mais uma vez pensei e desta que estou na m*rda... passei assim de fininho e eles nem olharam para mim (que xatice) e vai de carvao novamente...VRUUUUUUUUMMMMM
A maquina pareçe que corre sobre carris

Resumindo... excelente motor...excelente caixa(mt bem escalonada a meu ver) direcçao, travoes, chassi, excelente tb... os pontos menos positivos sao mesmo a qualidade dos plasticos e a falta de espaço atras!
Enfim...fiquei maravilhado!!!
Agora so tenho de esperar ate ao fim de Janeiro para o encomendar e depois esperar novamente ai uns 2 a 3 meses ate xegar... paciencia, saber esperar e uma virtude!
Ate la vou-me deliciando com as imagens e com os Vossos comentarios!!!
Um Abraço a todos

- ICE120D_M
- Membro Iniciado
A decisao esta tomada(tudo por causa dos €€€€) será assim o Bimmer:
1 Sports Hatch
120d
Azul "Le Mans"
- Pack M Sport em combinação com Pack "Advantage"+"Comfort"
- Bancos desportivos frente
- Jantes LL M R. Duplo 208 M, pneus mistos (frente:7 1/2 J*18, 215/45 R18, atras 8, 235/40 R18)
- Combinação "Flash-point" Tecido/Sensatec- Preto
- Cromados Satin
- Cruise control
- Espelho retrovisor interior com função anti-encandeamento
- Faróis de nevoeiro
- Forro de tecto em antracite
- Frisos interiores em "Aluminio Prata Glacier"
- Kit de luzes
- Multifunções para volante
- Pack "M Aerodynamics"
- Partes exteriores na cor da viatura
- PDC-Controlo automático de estacionamento atrás
- Sensores de chuva e controlo automático dos faróis
- Suporte de braços dianteiro
- Suporte de copos
- Suspensão M Sport
- Volante M em pele
Apoio lombar para bancos dianteiros
Ar condicionado automático
Chassis visivel do exterior
Computador de bordo
Controlo de iluminação em curva
Faróis de Bi-XÉNON
Fecho automático das portas em andamento
Kit de fumadores
Painel instrumentos Espanhol
Rádio BMW Profissional
Sem designação de modelo
Sistema de acesso "Comfort"
Sistema de lavagem de faróis
Sistema HiFi "Professional"
Triângulo e estojo de 1os. Socorros
Vidros eléctricos atrás
1 Sports Hatch
120d
Azul "Le Mans"
- Pack M Sport em combinação com Pack "Advantage"+"Comfort"
- Bancos desportivos frente
- Jantes LL M R. Duplo 208 M, pneus mistos (frente:7 1/2 J*18, 215/45 R18, atras 8, 235/40 R18)
- Combinação "Flash-point" Tecido/Sensatec- Preto
- Cromados Satin
- Cruise control
- Espelho retrovisor interior com função anti-encandeamento
- Faróis de nevoeiro
- Forro de tecto em antracite
- Frisos interiores em "Aluminio Prata Glacier"
- Kit de luzes
- Multifunções para volante
- Pack "M Aerodynamics"
- Partes exteriores na cor da viatura
- PDC-Controlo automático de estacionamento atrás
- Sensores de chuva e controlo automático dos faróis
- Suporte de braços dianteiro
- Suporte de copos
- Suspensão M Sport
- Volante M em pele
Apoio lombar para bancos dianteiros
Ar condicionado automático
Chassis visivel do exterior
Computador de bordo
Controlo de iluminação em curva
Faróis de Bi-XÉNON
Fecho automático das portas em andamento
Kit de fumadores
Painel instrumentos Espanhol
Rádio BMW Profissional
Sem designação de modelo
Sistema de acesso "Comfort"
Sistema de lavagem de faróis
Sistema HiFi "Professional"
Triângulo e estojo de 1os. Socorros
Vidros eléctricos atrás

- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS