Diferença de E46 Compact e E46 Sedan - Linhas de escape
Moderador: Staff
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Contacto:
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Maquinaoooo :palmas :palmas :palmas :palmas
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Amanhã vou lá eu... DisasterpieceS se o teu carro estiver como o do TdiSportR está um abuso. Sinceramente eu até gosto mas a mulher não ia achar piada, por isso ficamos no meio termo.
Quero com isto dizer que reduzimos a secção do turbo 5mm em relação à do TdiSportR e mantem-se a panela final de origem.
Adorei o barulho do turbo no carro do TdiSportR, que está simplesmente incrivel e tem um ronco brutal... hehehe
Amanhã conto como ficou o meu....
Yasser se depois quizeres ver como é que fica este setup para comparares com o outro combinamos...
Quero com isto dizer que reduzimos a secção do turbo 5mm em relação à do TdiSportR e mantem-se a panela final de origem.
Adorei o barulho do turbo no carro do TdiSportR, que está simplesmente incrivel e tem um ronco brutal... hehehe
Amanhã conto como ficou o meu....

Yasser se depois quizeres ver como é que fica este setup para comparares com o outro combinamos...
Última edição por pedrosousa em 12 dez 2006, 18:33, editado 1 vez no total.
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Contacto:
pedrosousa, grande mod sim senhor mas pedro, o meu nao está igual ao do TdiSportR, eu tenhu uns cavalitos a mais que equivale ao dele de origem qs
sim o dele ta qq coisa de lindissimo. pena eu sair as 6 aki do parque das nações se nao o pessoal encontrava se ai no barreiro.
se o teu estiver perto dos 200 burritos garanto te que vais ficar com um barulho bem engraçado.
abraço

se o teu estiver perto dos 200 burritos garanto te que vais ficar com um barulho bem engraçado.
abraço
- pedrosousa
- Membro Gold
O meu mediu 197 de norma, anda por volta desses valores, vamos lá ver se consigo ir a Vila Real dar um toque nisto na semana entre o natal e o ano novo, mas tenho feito tantos km's ultimamente...
Bem quando me referia se o teu estiver igual ao dele é em termos de linha de escape, pois o teu é de 136cv... Claro que a nivel de potência o de 150cv é o que se sabe.
Bem quando me referia se o teu estiver igual ao dele é em termos de linha de escape, pois o teu é de 136cv... Claro que a nivel de potência o de 150cv é o que se sabe.
-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Ya 
Depois diz aqui como ficou isso
AB!

Depois diz aqui como ficou isso

AB!
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
- pedrosousa
- Membro Gold
Já está...
Bem a linha é toda nova desde o turbo até à panela final que mantive a minha... O carro fica silencioso é basicamente como ter o carro stock só que se ouve um pouco mais o turbo...
Quanto ao puxar, parece safar-se um pouco melhor em baixas... Está um trabalho 5* o preço é diferente neste caso pois não inclui panela.
Bem a linha é toda nova desde o turbo até à panela final que mantive a minha... O carro fica silencioso é basicamente como ter o carro stock só que se ouve um pouco mais o turbo...
Quanto ao puxar, parece safar-se um pouco melhor em baixas... Está um trabalho 5* o preço é diferente neste caso pois não inclui panela.
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Contacto:
- pedrosousa
- Membro Gold
-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Né ? é 
Eh pa...era boa ideia o pessoal encontrar-se no Domingo!!
"Né" Pessoal??
pedro, foi a partir do flexivel ne? ou levou novo tambem?
AB!

Eh pa...era boa ideia o pessoal encontrar-se no Domingo!!
"Né" Pessoal??

pedro, foi a partir do flexivel ne? ou levou novo tambem?
AB!
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
pedrosousa Escreveu:Já está...

Em qt é q fica assim? Mantendo a panela final?
Abraços!
- pedrosousa
- Membro Gold
Ficou em 125, mas nem pensem em ficar à espera estive lá desde as 9 até às 14.30 o que vale é que o pessoal é porreiro e passei o tempo na conversa.
O TdiSportR tinha lá o carro dele mas não apareceu porque estava a trabalhar, depois de tarde apareceram lá + dois BMW's um 330d cinza prata com o tecto preto, muito bonito. E um 320d 136cv preto com jantes da AC este 320d com escape e panela fazia pouco barulho...
O meu é silent mode para quem quer ser discreto, vistas as coisas é o oposto do carro do TdiSportR...

P.S. - Se alguem quizer trocar de caixa para cx 6v o mecâncio deles também faz o trabalho, é só arranjarem a caixa e verem se a embraiagem é diferente ou não,ele corta e emenda o cardan e fica bom, não que eu tenha experimentado.
O TdiSportR tinha lá o carro dele mas não apareceu porque estava a trabalhar, depois de tarde apareceram lá + dois BMW's um 330d cinza prata com o tecto preto, muito bonito. E um 320d 136cv preto com jantes da AC este 320d com escape e panela fazia pouco barulho...
O meu é silent mode para quem quer ser discreto, vistas as coisas é o oposto do carro do TdiSportR...

P.S. - Se alguem quizer trocar de caixa para cx 6v o mecâncio deles também faz o trabalho, é só arranjarem a caixa e verem se a embraiagem é diferente ou não,ele corta e emenda o cardan e fica bom, não que eu tenha experimentado.
O 330D que la apareceu de 184cv tem 308cv e 640Nm. Algo de bruto!
PS: pedrosousa, com malhas de aço e cinoblocos novos parece outro a travar!
PS: pedrosousa, com malhas de aço e cinoblocos novos parece outro a travar!
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power