falta de potencia

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

imameni
Membro Iniciado
Registado: 10 nov 2005, 10:09

Mensagem por imameni »

Por exemplo, numa altura da viagem 1 sr pôs-se à minha frente e eu não o consegui ultrapassar! ele ia prai a 90-100 e eu sentia claramente que não dava para concretizar uma ultrapassagem. E estamos a falar da parte nova do IC19...

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

imameni Escreveu:pedrosousa: a sequência de eventos que descreves corresponde +- ao que aconteceu ontem. Será que é algum safe mode?

Depois dessa situação que falas o carro normalizou? Deu algum erro na máquina?
thks
Ainda não fui à máquina e já lá vai mais de um mês... Quando cheguei ao destino desliguei e liguei o carro e ficou bom... Nunca mais deu problemas e ja fiz mais uns 3000 km's
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

o meu problema nao é esse, pq o meu carro puxa bastante bem acima das 2000rpm. desde o arranque ate ás 2000 demora mt a subir as rotaçoes. parece k ta limitado pelo gasoleo a essa rotaçao. acima das 2000rpms nao sei se é por causa do turbo ou nao, o carro ja puxa bem...
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

WandereR
Membro Iniciado
Registado: 30 set 2007, 11:42
Contacto:

Mensagem por WandereR »

O meu 318tds também se porta assim... antes com um VW Golf 3 1900 com menos cavalos sentia que andava mais que com o BMW.

Tenho de reduzir mais vezes e puxar mais em rotações elevadas...

Mas sempre pensei que fosse do modelo... afinal é um 1600 e qualquer coisa. Tem mais cavalos que tinha no outro carro mas tem menos cilindrada.

Mas este também anda mais em velocidade de máxima que o VW conseguia andar...

Não sei se haverá alguma coisa mas vou andar atento a este tópico a ver o que aparece...

Cumps

JI - WandereR

B320TD
Membro Iniciado
Registado: 06 jun 2007, 17:56

Mensagem por B320TD »

Boas ppl,

axo que o meu e46 150cv sofre do mesmo, o turbo funciona, na maquina não deu erro mas o carro parece que não tem alma, falam muito da 3ª ser fenomenal a puxar mas o que eu sinto é um aumento progressivo da rotação.

Acho que vou mandar vir uma MAF pa testar, se não for disso fico com uma Extra lol:

Responder

Voltar para “Mecanica”