falta de potencia
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Ainda não fui à máquina e já lá vai mais de um mês... Quando cheguei ao destino desliguei e liguei o carro e ficou bom... Nunca mais deu problemas e ja fiz mais uns 3000 km'simameni Escreveu:pedrosousa: a sequência de eventos que descreves corresponde +- ao que aconteceu ontem. Será que é algum safe mode?
Depois dessa situação que falas o carro normalizou? Deu algum erro na máquina?
thks
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
o meu problema nao é esse, pq o meu carro puxa bastante bem acima das 2000rpm. desde o arranque ate ás 2000 demora mt a subir as rotaçoes. parece k ta limitado pelo gasoleo a essa rotaçao. acima das 2000rpms nao sei se é por causa do turbo ou nao, o carro ja puxa bem...
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
O meu 318tds também se porta assim... antes com um VW Golf 3 1900 com menos cavalos sentia que andava mais que com o BMW.
Tenho de reduzir mais vezes e puxar mais em rotações elevadas...
Mas sempre pensei que fosse do modelo... afinal é um 1600 e qualquer coisa. Tem mais cavalos que tinha no outro carro mas tem menos cilindrada.
Mas este também anda mais em velocidade de máxima que o VW conseguia andar...
Não sei se haverá alguma coisa mas vou andar atento a este tópico a ver o que aparece...
Cumps
JI - WandereR
Tenho de reduzir mais vezes e puxar mais em rotações elevadas...
Mas sempre pensei que fosse do modelo... afinal é um 1600 e qualquer coisa. Tem mais cavalos que tinha no outro carro mas tem menos cilindrada.
Mas este também anda mais em velocidade de máxima que o VW conseguia andar...
Não sei se haverá alguma coisa mas vou andar atento a este tópico a ver o que aparece...
Cumps
JI - WandereR
Boas ppl,
axo que o meu e46 150cv sofre do mesmo, o turbo funciona, na maquina não deu erro mas o carro parece que não tem alma, falam muito da 3ª ser fenomenal a puxar mas o que eu sinto é um aumento progressivo da rotação.
Acho que vou mandar vir uma MAF pa testar, se não for disso fico com uma Extra lol:
axo que o meu e46 150cv sofre do mesmo, o turbo funciona, na maquina não deu erro mas o carro parece que não tem alma, falam muito da 3ª ser fenomenal a puxar mas o que eu sinto é um aumento progressivo da rotação.
Acho que vou mandar vir uma MAF pa testar, se não for disso fico com uma Extra lol: