MOnitor 16:9 + cabos
Moderador: Staff
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
- GostoBastante
- Membro Junior
Sub Escreveu:Epá... isso já não sei.. mas se tiveres paciência, vontade, ajudas aqui do pessoal e com as instruções certas até tu fazes isso...
Eu?

A cabelagem ainda a arranjas por volta dos 200€ já com a antena de gps no ebay.
O BM54 (radio) 200€ ebay
MK4 500€ ebay (ainda não vi nenhum mais barato)
Modulo TV 150€ ebay
OS brackets (sistema de montagem na mala para os aparelhos todos) ainda não vi nada a solta no ebay por norma vendem isso em conjunto com a cabelagem e ronda os 500€
Instalação se tiveres garagem levas umas belas 5-6 horas, pois tens de desmontar muita coisa com opor exemplo o banco do passageiro da frente.
Qualquer casa de audio faz-te isso na boa com qualidade por volta dos 500€
O BM54 (radio) 200€ ebay
Modulo TV 150€ ebay
OS brackets (sistema de montagem na mala para os aparelhos todos) ainda não vi nada a solta no ebay por norma vendem isso em conjunto com a cabelagem e ronda os 500€
Instalação se tiveres garagem levas umas belas 5-6 horas, pois tens de desmontar muita coisa com opor exemplo o banco do passageiro da frente.
- GostoBastante
- Membro Junior
nbento Escreveu:A cabelagem ainda a arranjas por volta dos 200€ já com a antena de gps no ebay.
O BM54 (radio) 200€ ebay
Modulo TV 150€ ebay
Simplesmente um balurdio!

Antes assim do que ires à BMW e pagares pelo mesmo equipamento e montagem algo como 3.800€ (foi o orçamento que me deram)
So a porcaria de uns cabos de 4 Mts custam 500€+IVA, portanto já dá para teres uma ideia
Com calma e paciência chegas lá.
Primeiro comprei o monitor.
Ontem os cabos
Hoje o modulo de rádio (já tenho caiza de cd)
Lá para o mes que vem, vem o MK4 e quem sabe o modulo de tv.
Se não podes dispender de tanto cash assim numa só vez, compras uma peça de 2 em 2 meses como o meu irmão fez e já tem tudo montado
Resumindo, volto a perguntar... alguém sabe como consigo testar aquele monitor sem os respectivos cabos?
Tou a dar em doido com isto.
So a porcaria de uns cabos de 4 Mts custam 500€+IVA, portanto já dá para teres uma ideia

Com calma e paciência chegas lá.
Primeiro comprei o monitor.
Ontem os cabos
Hoje o modulo de rádio (já tenho caiza de cd)
Lá para o mes que vem, vem o MK4 e quem sabe o modulo de tv.
Se não podes dispender de tanto cash assim numa só vez, compras uma peça de 2 em 2 meses como o meu irmão fez e já tem tudo montado

Resumindo, volto a perguntar... alguém sabe como consigo testar aquele monitor sem os respectivos cabos?
Tou a dar em doido com isto.
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Já montaste isso sem cabos?!
Nao liga sequer certo?
Cumps!
Nao liga sequer certo?
Cumps!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
Já montei e já tenho os cabos, mas semi ligados.
Andava até ontem às turras com o cabo do cd que tem cores diferentes das que estão das instruções da bmw.
Para já liga e o painel motorizado desliza, mas nada de imagem ou som
A ver se esta tarde ou amanhã consigo trocar os cabos pois já arranjei hoje o diagrama correcto.
O preço dos cabos na BMW custou afinal €200
Andava até ontem às turras com o cabo do cd que tem cores diferentes das que estão das instruções da bmw.
Para já liga e o painel motorizado desliza, mas nada de imagem ou som

A ver se esta tarde ou amanhã consigo trocar os cabos pois já arranjei hoje o diagrama correcto.
O preço dos cabos na BMW custou afinal €200
Este é o estado do carro neste momento:

O cabo (parece uma cobrita.

Neste momento o meu maior prb é a desmontagem do banco do condutor, pois as porcas de traz estão apertadas demais para a miñha força e já lixei os dedos
Tenho de ver se nuam casa de pneus me dão com o martelo pneumático naquilo e desapertam um pouco. Isto tb esta a demorar em demasia porque não tenho garagem.... senão ai ai.

O cabo (parece uma cobrita.

Neste momento o meu maior prb é a desmontagem do banco do condutor, pois as porcas de traz estão apertadas demais para a miñha força e já lixei os dedos

Tenho de ver se nuam casa de pneus me dão com o martelo pneumático naquilo e desapertam um pouco. Isto tb esta a demorar em demasia porque não tenho garagem.... senão ai ai.
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Arranja um roquete grande e consegues desapertar na boa!!
Agora com uma chave de caixa normal é capaz de ser complicado! lol
Agora com uma chave de caixa normal é capaz de ser complicado! lol
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31