Alternador .....E46

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

jmbfs,

Nunca duvidei de ti (tens o exemplo das lampadas osram que coloquei) apenas quero ter a certeza das coisas e gostava de ouvir mais opiniões....Realmente nem sei o porquê de o mecanico me ter dito isso...mas como disse antes, agora que tenho as Osram as mesmas tem de durar e se o mesmo se verificar era porque as que tinham eram mesmo de má qualidade....Logo o alternador está optimo.... :o
- Off Topic - Alguem sabe onde posso comprar as Philips Silver Vision para os piscas frontais? Aquilo parece ser fixe pois é cromada e pisca em ambar :D
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

badoni, não pon ho em causa se duvidas ou não do que te indiquei, daquilo que tenho conhecimentos, procuro ajudar, a partir daí, fica ao critério de cada um.
Quanto às lãmpadas que procuras para os piscas, também as tens da Osram, se precisares, indico-te a referencia, mas só amanhã.
Abraço :violinista :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

jmbfs,

por acaso tenho a referencia das Osram a diadem (acho que se chama assim) mas só não as quero colocar porque são azuladas e tenho receio que fique feio tipo xuning nos piscas frontais...pois ira ficar com uma tonalidade azulada quando esta desligada...As philips sao em cromado...disfarça bem melhor....Mas posso também estar errado....se alguém as usa podia dizer aqui como fica ou colocar fotos....Ou também as tens?
E ajudas muito..no meu caso ajudas-te a me decidir que tipo de lâmpadas colocava... :palmas
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

jmbfs
Membro Gold

Mensagem por jmbfs »

Tenho no meu sim e é só olhares pras fotos e ver o efeito.
Aliás até as tenho nos piscas da frente e trazeiros, com muita pena minha ainda não encontrei no mercado para os piscas laterais.
Abraço
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

Não se nota o tom azulado tanto na frente como na de tras? Pois nas fotos não se nota...mas ao perto e ao vivo pode-se notar....
Vou colocar em breve a optica traseira do modelo 150cv e a mesma na zona dos piscas é tipo branco cristal/transparente.....o que achas do efeito visual que ira dar...?ai ja se irá mesmo ver a lampada...

ImagemImagem

jmbfs
Membro Gold

Mensagem por jmbfs »

Pois, aí sim já se vê a Lâmpada, mas eu pessoalmente até acho que fica bem, mas gostos não se discutem, tens mesmo de ser tu a decidir, pois que importa que digam que fica bem se tu não gostares ou vice versa?
Abraço :violinista :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

nurdie
Membro Juvenil
Registado: 07 set 2007, 19:09
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46

Mensagem por nurdie »

badoni Escreveu:Pois a oficina falou-me disso...mas pelo que ele me disse se for mesmo o díodo não há nada a fazer...senão um novo que compensa mais. Alguém sabe preços?
Como está no outro topico sobre o alternador que se foi, devido à fuga de gasoleo, vou pagar amanhã só pelo alternador 350€ + IVA.

Responder

Voltar para “Mecanica”