Rebaixado ou não rebaixado?
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- White_Spot™
- Membro Senior
- Registado: 15 fev 2006, 05:17
- O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
- pedrosousa
- Membro Gold
- NuclearBMW
- Membro Iniciado
- Registado: 02 dez 2006, 20:55
- O meu Carro:: BMW e46 330cd + BMWX1 20sd
Isso, o mais importante não é se cabem 2, 3 ou 4 dedos! Mas sim o comportamento do carro! Se tens suspensão M, então com molas ou molinhas
só vais piorar o comportamento! Deixem andar os carros como os engenheiros os desenvolveram, que eles sim sabiam bem o k estavam a fazer! Se realmente for para os mandar para o chão, ( que eu pessoalmente acho Lindo), então toca a meter uns coil-overs como deve ser! Caso contrario mais vale estar quieto! Remediar com a suspensão não é boa ideia!
Esta é só a minha opinião! Falo pela lógica e por experiências anteriores!
Abraço

Abraço

- pedrosousa
- Membro Gold
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Coil-overs?O que é isso?NuclearBMW Escreveu:Isso, o mais importante não é se cabem 2, 3 ou 4 dedos! Mas sim o comportamento do carro! Se tens suspensão M, então com molas ou molinhassó vais piorar o comportamento! Deixem andar os carros como os engenheiros os desenvolveram, que eles sim sabiam bem o k estavam a fazer! Se realmente for para os mandar para o chão, ( que eu pessoalmente acho Lindo), então toca a meter uns coil-overs como deve ser! Caso contrario mais vale estar quieto! Remediar com a suspensão não é boa ideia!
Abraço
São basicamente se não me engano suspensões completas (amortecedores e molas) a diferença é de que os coilovers deixam-te regular o amortecedor em altura e dureza....
Certo?
Eu por acaso estava mesmo para mandar vir uns para o meu da eibach, 900€ já montados não é caro tendo em conta a diferenºa e segurança dos mesmos.
Não sei.
Neste caso pode ser que meta as molas à venda se o meu irmão não as quizer.
Certo?
Eu por acaso estava mesmo para mandar vir uns para o meu da eibach, 900€ já montados não é caro tendo em conta a diferenºa e segurança dos mesmos.
Não sei.
Neste caso pode ser que meta as molas à venda se o meu irmão não as quizer.