problema ao meter o carro a trabalhar

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Vitamina
Membro Junior
Registado: 17 mai 2005, 14:49
O meu Carro:: 320td VCpower
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

passa numa oficina (bosch service, por exemplo) e manda verificar injectores e bomba de gasóleo.

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Caro amigo Luis Ribau,
Não quero de forma alguma por em causa o que afirmas ou outros membros, mas tinham de me provar isso ao vivo, e sei perfeitamente do que estou a falar e afirmar......................................experiencia.......
Abraço :violinista :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

320D POWER
Membro Juvenil
Registado: 09 nov 2005, 22:45
O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER

Mensagem por 320D POWER »

Boas!
O meu tinha um problema idêntico! Pegava sempre à 1ª mas tava mt tempo a dar ao motor de arranque! Qdo o comprei já vinha assim e nem liguei! Qdo o reprogramei o eng é k me chamou a atenção e resolveu o problema alterando uns valores na bomba! O unico inconveniente é k qdo começa a trabalhar deita um bocado de fumo preto, mas o prob ficou resolvido!
Cumps
120 D E87 - 163cv, By MB POWER // Datsun 1200 2p

papcampos
Membro Juvenil
Registado: 18 jun 2007, 15:07
O meu Carro:: 325tds

Mensagem por papcampos »

jmbfs Escreveu:Caro amigo Luis Ribau,
Não quero de forma alguma por em causa o que afirmas ou outros membros, mas tinham de me provar isso ao vivo, e sei perfeitamente do que estou a falar e afirmar......................................experiencia.......
Abraço :violinista :driving
boas axas q é presizo provar ,1 motror de aranque quando esta para dar o berro custale o dobro a por o carro a trabalhar em quente doque em frio ,porque o motor quente tem mais cmpreção que frio logo costa mais a rodar. se não acreditas passa por um mecanico e procura-lhe.
embora nos não te queiramos enganar
Imagem
325tds + box

jmbfs
Membro Gold

Mensagem por jmbfs »

Enganar-me??
Com motores de arranque? :lol: :violinista :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

jmbfs
Membro Gold

Mensagem por jmbfs »

E para que conste, um motor de arranque assim como um alternador, são peças assistidas por electricista e não por mecânicos. Mas...............tudo bem
Um abraço................. :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

papcampos
Membro Juvenil

Mensagem por papcampos »

boas, tens toda arazão, não vale a pena continuarmos com a comversa :violinista :driving
Imagem
325tds + box

Luis Ribau
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2006, 14:34

Mensagem por Luis Ribau »

papcampos Escreveu:boas, tens toda arazão, não vale a pena continuarmos com a comversa :violinista :driving
exactamente amigo papcampos... foi o k fiz.... agora uma coisa foi CERTINHA... tinha esse problema ... levei o carro á oficina... e desmontaram o motor arranque.... grande trabalheira visto ser de dificil acesso... EU VI ESTIVE SEMPRE lÁ.... tinha uma das 4 escovas avariada... compraram novas substituiram-nas e tornaram a montar tudo de novo.... e VOILÁ... até agora basta 1 pekenino toke na xave pega SEMPRE KER KENTE KER SEJA A FRIO.... agora kem ker acreditar acredita kem não ker escusa de vir dizer k não foi nada do motor de arranque k isso é impossivel ...blablabla.. pois eu VI e sei distinguir 1 motor de arranke de 1 filtro de gasoleo por ex: :lol: :lol1 ...
posso dizer k foi 1 pouco caro pois a reparação em si não é cara.... as escovas foi na ordem dos 20€... agora a mão de obra a desmontar akilo tudo até lá xegar é k deu trabalho daí o €€€€€... mas por mim dou por encerrado este assunto nao vale a pena falar com pessoas k teimam... sem ofensa... mas k se passou isto comigo e com vários user´s passou-se.... e todos MOTOR ARRANQUE..... não tenho necessidades de estar a inventar....
**Bmw 325Tds**

320touring
Membro Juvenil
Registado: 17 ago 2007, 22:29

Mensagem por 320touring »

hj foi substituido tubos e o carro continua igual portanto n era fuga de tubos de gasoleo a entrar ar

papcampos
Membro Juvenil

Mensagem por papcampos »

boas, ja viste se é o fozivel das velas ,fica no rale aupe da cemtralina
Imagem
325tds + box

jmbfs
Membro Gold

Mensagem por jmbfs »

Amigo Luis Ribau, ninguem te disse que estavas a inventar e para que se saiba, para haver uma teima, têm de existir 2 ( dois ) teimosos e não apenas um.
E para mim, este assunto termina mesmo aqui............... :cheers :cbmwpt
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

Luis Ribau
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2006, 14:34

Mensagem por Luis Ribau »

jmbfs Escreveu:Amigo Luis Ribau, ninguem te disse que estavas a inventar e para que se saiba, para haver uma teima, têm de existir 2 ( dois ) teimosos e não apenas um.
E para mim, este assunto termina mesmo aqui............... :cheers :cbmwpt
ok amigo jmbfs.... por mim também dou como terminado este assunto... :cheers .... afinal o k tá aki em causa é o problema do membro 320touring.... e esse continua por resolver...
1 abraço
**Bmw 325Tds**

320touring
Membro Juvenil

bem depois de ser ligado a maquina na bmw foi diagnosticado bomba de gasoleo,logo se ve se tem razao
hj ao fim da tarde ja tenho carro

jmbfs
Membro Gold

Mensagem por jmbfs »

320touring Escreveu:bem depois de ser ligado a maquina na bmw foi diagnosticado bomba de gasoleo,logo se ve se tem razao
hj ao fim da tarde ja tenho carro
Pois, se as velas como disses-te estavam boas, o meu diagnóstico também foi para algo a haver com a alimentação e a bomba é uma das principais causas. Mas no fundo não é grave :roll: ;)
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

320touring
Membro Juvenil

50 cts k o stand pagou pela bomba e ja agr k filtro esta ao pe da bomba

Responder

Voltar para “Mecanica”