problema ao meter o carro a trabalhar
Moderador: Staff
- 320D POWER
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2005, 22:45
- O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER
Boas!
O meu tinha um problema idêntico! Pegava sempre à 1ª mas tava mt tempo a dar ao motor de arranque! Qdo o comprei já vinha assim e nem liguei! Qdo o reprogramei o eng é k me chamou a atenção e resolveu o problema alterando uns valores na bomba! O unico inconveniente é k qdo começa a trabalhar deita um bocado de fumo preto, mas o prob ficou resolvido!
Cumps
O meu tinha um problema idêntico! Pegava sempre à 1ª mas tava mt tempo a dar ao motor de arranque! Qdo o comprei já vinha assim e nem liguei! Qdo o reprogramei o eng é k me chamou a atenção e resolveu o problema alterando uns valores na bomba! O unico inconveniente é k qdo começa a trabalhar deita um bocado de fumo preto, mas o prob ficou resolvido!
Cumps
120 D E87 - 163cv, By MB POWER // Datsun 1200 2p
- papcampos
- Membro Juvenil
- Registado: 18 jun 2007, 15:07
- O meu Carro:: 325tds
boas axas q é presizo provar ,1 motror de aranque quando esta para dar o berro custale o dobro a por o carro a trabalhar em quente doque em frio ,porque o motor quente tem mais cmpreção que frio logo costa mais a rodar. se não acreditas passa por um mecanico e procura-lhe.jmbfs Escreveu:Caro amigo Luis Ribau,
Não quero de forma alguma por em causa o que afirmas ou outros membros, mas tinham de me provar isso ao vivo, e sei perfeitamente do que estou a falar e afirmar......................................experiencia.......
Abraço :violinista
embora nos não te queiramos enganar
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2006, 14:34
exactamente amigo papcampos... foi o k fiz.... agora uma coisa foi CERTINHA... tinha esse problema ... levei o carro á oficina... e desmontaram o motor arranque.... grande trabalheira visto ser de dificil acesso... EU VI ESTIVE SEMPRE lÁ.... tinha uma das 4 escovas avariada... compraram novas substituiram-nas e tornaram a montar tudo de novo.... e VOILÁ... até agora basta 1 pekenino toke na xave pega SEMPRE KER KENTE KER SEJA A FRIO.... agora kem ker acreditar acredita kem não ker escusa de vir dizer k não foi nada do motor de arranque k isso é impossivel ...blablabla.. pois eu VI e sei distinguir 1 motor de arranke de 1 filtro de gasoleo por ex:papcampos Escreveu:boas, tens toda arazão, não vale a pena continuarmos com a comversa :violinista

posso dizer k foi 1 pouco caro pois a reparação em si não é cara.... as escovas foi na ordem dos 20€... agora a mão de obra a desmontar akilo tudo até lá xegar é k deu trabalho daí o €€€€€... mas por mim dou por encerrado este assunto nao vale a pena falar com pessoas k teimam... sem ofensa... mas k se passou isto comigo e com vários user´s passou-se.... e todos MOTOR ARRANQUE..... não tenho necessidades de estar a inventar....
**Bmw 325Tds**
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 ago 2007, 22:29
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2006, 14:34
ok amigo jmbfs.... por mim também dou como terminado este assunto... :cheers .... afinal o k tá aki em causa é o problema do membro 320touring.... e esse continua por resolver...jmbfs Escreveu:Amigo Luis Ribau, ninguem te disse que estavas a inventar e para que se saiba, para haver uma teima, têm de existir 2 ( dois ) teimosos e não apenas um.
E para mim, este assunto termina mesmo aqui............... :cheers :cbmwpt
1 abraço
**Bmw 325Tds**
-
- Membro Juvenil
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Pois, se as velas como disses-te estavam boas, o meu diagnóstico também foi para algo a haver com a alimentação e a bomba é uma das principais causas. Mas no fundo não é grave320touring Escreveu:bem depois de ser ligado a maquina na bmw foi diagnosticado bomba de gasoleo,logo se ve se tem razao
hj ao fim da tarde ja tenho carro

-
- Membro Juvenil