vidros E36 coupe
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
o sensor està na porta experimenta com o dedo ou seja abres a porta e metes o dedo no feicho** e faz força para cima vais ver que o vidro desce (**ve a 3° foto)do "Mav" tens que comprar oleo em bomba e meter là para dentro com fartura nem sempre resulta porque essa peça com o tempo fica mesmo muito seca 

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
Já desmontei as duas portas.
Pendura:deixou simplesmente d funcionar-Motivo: fios descarnados por estarem a roçar numa peça do elevador.
Condutor:também bloqueou. Motivo: ainda não sei bem, de qualqer modo desligei a função de baixar/subir o vidro quando se abre /fecha a porta(que até é um bocado chata e só serve para não fazer muita pressão do vidro ao embater na borracha) e ficou OK até á data. Devia estar a fazer conflicto com o motor(parece-me que é de um "relé" defeituoso.)
A função de baixar automáticamente o vidro não vem em todos os coupe pelo que sei.
Pendura:deixou simplesmente d funcionar-Motivo: fios descarnados por estarem a roçar numa peça do elevador.
Condutor:também bloqueou. Motivo: ainda não sei bem, de qualqer modo desligei a função de baixar/subir o vidro quando se abre /fecha a porta(que até é um bocado chata e só serve para não fazer muita pressão do vidro ao embater na borracha) e ficou OK até á data. Devia estar a fazer conflicto com o motor(parece-me que é de um "relé" defeituoso.)
A função de baixar automáticamente o vidro não vem em todos os coupe pelo que sei.
Estive a ver! e afinal o meu não tem esse interruptor!só tem o que está no trinco,e ao que eu deduzo só serve para fechar os vidros quando fechamos as portas com a chave,o meu é de 5/94,pelo que percebi nesse link do Mav parece que só os carros ate 93 teem essa função.
Cumprimentos,
--------------------------------
proxima mod.a caminho,
espelhos,barra AA,filtro
--------------------------------
proxima mod.a caminho,
espelhos,barra AA,filtro
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
-
- Membro Iniciado
- Registado: 05 jan 2006, 22:21
- O meu Carro:: 530d E39
Boas
todos os coupes/cabrios que ao fechar as portas, os vidros vedem por fora das borrachas (200sx) estes nao sobem ou dexem na abertura/fecho das portas.
ja nos BMW se repararem, apesar de nao terem o aro a volta do vidro, estes isolam por dentro das borrachas, se esta funcionalidade nao estiver a trabalhar, das duas uma:
vidro esta sempre entre-aberto logo entra vento/frio e chuva
ou vidro esta sempre totalmente fechado e quando abrem a porta o vidro força/rasga a borracha e força as calhas do elevador, e a fechar tem de bater com a porta.mais uma vez o vidro esta a ser "empurrado" para fora e a forçar outra vez as calhas....resultado dai uns tempos o vidro sobe empinado e a ranger.
soluçao:
desmontar a parte electrica do fecho da porta e em vez de lubrificar(o oleo isola a electricidade) é de limpar a sujidade e/ou carvao que se vai criando.
se nao resultar so um switch novo.
abraços
todos os coupes/cabrios que ao fechar as portas, os vidros vedem por fora das borrachas (200sx) estes nao sobem ou dexem na abertura/fecho das portas.
ja nos BMW se repararem, apesar de nao terem o aro a volta do vidro, estes isolam por dentro das borrachas, se esta funcionalidade nao estiver a trabalhar, das duas uma:
vidro esta sempre entre-aberto logo entra vento/frio e chuva
ou vidro esta sempre totalmente fechado e quando abrem a porta o vidro força/rasga a borracha e força as calhas do elevador, e a fechar tem de bater com a porta.mais uma vez o vidro esta a ser "empurrado" para fora e a forçar outra vez as calhas....resultado dai uns tempos o vidro sobe empinado e a ranger.
soluçao:
desmontar a parte electrica do fecho da porta e em vez de lubrificar(o oleo isola a electricidade) é de limpar a sujidade e/ou carvao que se vai criando.
se nao resultar so um switch novo.
abraços
- rubenventura
- Membro Junior
Descupa mas nao concordo com isso, tambem existem varios modelos de subarus coupes.David Escreveu:Os subarus não são coupes...são...enfim..carros com 4 ou 2 portas
http://www.driveperformance.subaru.com/ ... attic1.asp
para min isto é um coupe
Um Abraço
Ruben Ventura
Ruben Ventura
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
Sem duvida que é um coupe, tem duas portas e uma mala de abertura independente do vidro traseiro.
Quando dizia que não são coupes foi mais no sentido de coupe GT
Brincadeira apenas, belo carro esse das fotos, costumava ter um no GranTurismo, como na vida real não tenho tando dinheiro tenho de me contentar com um coupe já bem maduro ( que é como quem diz "velho")
AB
Quando dizia que não são coupes foi mais no sentido de coupe GT

Brincadeira apenas, belo carro esse das fotos, costumava ter um no GranTurismo, como na vida real não tenho tando dinheiro tenho de me contentar com um coupe já bem maduro ( que é como quem diz "velho")

AB
- rubenventura
- Membro Junior