o 16.9 só não acho muito interessante porque se o monitor estiver off fica um grande "buraco" negro no centro do tablier, e a vantagem do 16.9 é só se quiser ver filmes nesse formato, certo ?
para não dizer que fica muito mais caro...
em que aspectos, que saibas, o 16.9 é superior ?
e é sempre $$ a sair, o leitor de dvd de filmes, o descodificador de tv...., enfim...
pode ser que fique o radio nav e pronto, estou confuso !
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯ Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
Sim eu tenho 4:3 e é suficiente mas pessoalmente gosto mais do 16:9 e sempre podes instalar um dvd q não seja de origem devido ao preço e tens uma area de visualização superior como tb faz 4:3.
Como como falas muitos e muitos euros e qd venderes pouco retorno pois está a generalizar-se.
boas. Luis, o CD chegou de boa saude ? funciona bem ? eu continuo com o meu problema , entretanto com a referencia que deste aqui na BM n sabem dizer que cabo é, a não ser que é um cabo, como era +- barato mandei vir...., aparentemente é o cabo que liga o rádio á caixa de cds ... mais um cabo para o monte
nunca pensei que fosse tão dificil intalar o nav. puxa !!!!
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯ Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.