O BARATO SAI CARO

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Bravus
Membro Juvenil
Registado: 14 abr 2008, 14:39

Re: O BARATO SAI CARO

Mensagem por Bravus »

Pedro_25 Escreveu:diagonostico: .bomba injectora no "mato"
.injectores danificados
.bomba de gasoleo no mato tb

resultado:2500euros de arranjo ja com mao de obra
Vais-me dizer q isto foi tudo por teres andado meia duzia de metros com um gasóleo de um Hyper??? :?

Se isso for verdade, reclama pois não deves ter sido o único! ;)

Um amigo meu q abasteceu 2 camiões da empresa na Area de Serviço da Galp em Gondomar, também só andou uns 5 ou 10km e pararam os dois um atrás do outro! Ele reclamou (pelos vistos tinha havido umas dezenas de reclamações) e recebeu tudo! ;)
"If everything seems under control, you're just not going fast enough."

gutteres
Membro Junior
Registado: 11 jan 2007, 12:54

Mensagem por gutteres »

Pois a mim tambem me aconteceu num TDI k tive, gasoleo a muito bom preço, atestei o carro fikou a puxar menos, depois acendeu me a luz da injecçao, pra pegar custava um bokado, fui ao concessionario disseram me k era do combustivel, o facto é k o carro ia andar muito bem foi se abaixo e nao pegou mais, soluçao bomba injectora, injectores e filtro de gasoleo. O gasoleo tinha uma cor k nunca tinha visto era clarinho parecia oleo de travoes, fikei sem saber o k aconteceu. Mas k me seviu de liçao serviu.
Os Residentes Actuais:
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD

Luis Ribau
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2006, 14:34

Mensagem por Luis Ribau »

realmente eu mandava era a factura á bomba de gasolina onde abastecias anteriormente pedro_25... nao venhas dizer k o carro andou 2 anos a consumir GASOILZINHO do BOM e DO MELHOR.... e andas-te 2 minutos com GASOIL supostamente "MAUZINHO" pelo menos é o k dás a entender... k o gasoleo não presta... e esses "2" minutos é 1 modo de falar... arrebentas-te com a bomba injectora...,; injectores e bomba de gasoleo.... da maneira k falas dá a ideia k metes-te ácido sulfurico... se isso aconteceu para mim isso vem já de tras.... não gripas isso da noite po dia... E +... abasteço kuase sempre nessas gasolineiras rascas á + de 3 anos e ainda nao tive nenhum desses problemas,,... agora fica a pergunta COMO É K PODE ???????????????????????????
**Bmw 325Tds**

dany.overcool
Membro Juvenil
Registado: 10 mai 2007, 20:01
O meu Carro:: 318tds compact e36

Mensagem por dany.overcool »

O que eu ouvi dizer é que o combustível das bombas dos hyper é o mesmo das outras bombas!!
Eles simplesmente conseguem preços mais baixos porque o local onde estão implantadas as bombas é o mesmo onde está implantado o hyper, logo fica lhes mais barato e podem reduzir o preço dos combustíveis.

MINHOPTICAS
Membro Junior
Registado: 24 out 2006, 15:06

Mensagem por MINHOPTICAS »

dany.overcool Escreveu:O que eu ouvi dizer é que o combustível das bombas dos hyper é o mesmo das outras bombas!!
Eles simplesmente conseguem preços mais baixos porque o local onde estão implantadas as bombas é o mesmo onde está implantado o hyper, logo fica lhes mais barato e podem reduzir o preço dos combustíveis.
pois depois vao buscar as margens na alimentaçao... ;)

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

MINHOPTICAS Escreveu:
dany.overcool Escreveu:O que eu ouvi dizer é que o combustível das bombas dos hyper é o mesmo das outras bombas!!

:lol: :lol: :lol:
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

Bravus
Membro Juvenil
Registado: 14 abr 2008, 14:39

Mensagem por Bravus »

MINHOPTICAS Escreveu:
Não é só por isso! Se repararem por exemplo nas bombas do Jumbo, a única coisa q se pode fazer é mesmo meter combustível. Não tem café, tabaco, revistas, comida... NADA!
Ou seja, eles não tem mais gastos nenhuns e basta um funcionário para tomar conta do serviço.
;)
"If everything seems under control, you're just not going fast enough."

MINHOPTICAS
Membro Junior
Registado: 24 out 2006, 15:06

Mensagem por MINHOPTICAS »

Bravus Escreveu:
MINHOPTICAS Escreveu:
Não é só por isso! Se repararem por exemplo nas bombas do Jumbo, a única coisa q se pode fazer é mesmo meter combustível. Não tem café, tabaco, revistas, comida... NADA!
Ou seja, eles não tem mais gastos nenhuns e basta um funcionário para tomar conta do serviço.
;)
Bravus concordo contigo mas a politica das bombas dos hypermercados é atrair gente pelo preço dos combustiveis baixo, nem que as margens sejam iguais a 0,001 cts, eles depois recuperam nas vendas do hypermercado... ;)

Responder

Voltar para “Mecanica”