rato 318 Escreveu:Boas!
Entao é assim, eu ja liguei o carro a makina e acuso na bomba injectora qualker coisa haver com ar quente nao perxebi bem. mas o mecanico ando la a ver, e tambem reparo que avia umas fugas em certos sitios e ele diz que o facto do carro se engasgar tambem pode ser dessas fugas. Agora nao sei se para ja mando reparar a bomba ou primeiro as fugas

Que dizem??
PS: Ok Carlos ja nao lhe trato por sr. Carlos
Abraços

Ola boas noites, e desde ja obrigado por teres mandado o sr dar uma volta, eu pessoalmente agradeço!
Mas falando do que interessa, sim em duvida ver essa situaçã das fugas, até que ele nem esta muito barato para se andar a desperdiçar pelo chão, agora tenho aqui uma pequena duvida sobre esse ar quente???
Ou sera que o mecanico te falou em algo de aqueçimento do gasoleo?
Eu digo isto, porque o meu 524td na altura que teve esse problema na bomba injectora, tambem teve de evar um suporte de filtro de gasoleo novo, pois estava a desferrar sozinho e foi aí que se deu por falta de um aro que leva, entre o filtro de gasoleo e esse mesmo suporte, que segundo aquilo que vinha nos manuais da marca, servia para aqueçer o gasoleo, ou seja quando este chega ao motor ja vai quentinho digamos, mas essa peça teve de ir de Espanha que ca a Baviera na altura não tinha!!!
Em relação as fugas, tambem pode ser um dos derivados para o engasganço do carro, mas qualquer coisa apita se poder ser util na boa!!!
Va fica bem, boa noite cumps.