TREME NO RELANTIN
Moderador: Staff
- joaobrr
- Membro Juvenil
- Registado: 27 jun 2009, 14:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01
Re: TREME NO RELANTIN
So da corrente nao sei dizer os precos ele gastou perto dos 2000euros pk desarmou a cabeca e foi trabalhada e trocou tudo,o carro dele actualmente ja tem mais de 300mil e puxa mt bem a corrente provavelmente deve ter tensor,se este tiver bom ainda podes ajustar mas normalmente troca se tudo,a noite vou estar com ele e ja lhe pergunto para te audar melhor

MB Power
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2009, 08:28
- O meu Carro:: bmw e39 1998-05
épa, 2000€ mais vale meter um motor da sucata 525D claro se der.
-- Quinta Set 03, 2009 3:07 pm --
-- Quinta Set 03, 2009 3:07 pm --
o meu carro esta a puxar muito bem é só mesmo esse tremor mas pouco se nota mas quando vier do algarve vou meter o carro a maquina para ter acertesa do problemaferreira471 Escreveu:épa, 2000€ mais vale meter um motor da sucata 525D claro se der.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 fev 2009, 19:19
- O meu Carro:: BMW E39 530 dA
Mais uma com o mesmo problema.
A minha E39 530dA (2002) hoje tambem lhe deu para tremer, esteve cerca de 3 semanas parada na garagem e hoje a caminho de Lisboa, ao parar na area serviço começou a tremer ao relantim, em andamento mal se nota, mas em fila de transito nota-se e muito, como ia em lazer e em familia, não quis averiguar muito.
Amanha ja vou falar com o mecanico para ver o que será, mas pelo que pesquisei sobre o assunto aqui no forum, só espero que seja os apoios do motor, sempre é a solução mais economica.
Estou a ver que não gosta de estar estacionada na garagem :wall
Depois coloco a resolução do problema.
A minha E39 530dA (2002) hoje tambem lhe deu para tremer, esteve cerca de 3 semanas parada na garagem e hoje a caminho de Lisboa, ao parar na area serviço começou a tremer ao relantim, em andamento mal se nota, mas em fila de transito nota-se e muito, como ia em lazer e em familia, não quis averiguar muito.
Amanha ja vou falar com o mecanico para ver o que será, mas pelo que pesquisei sobre o assunto aqui no forum, só espero que seja os apoios do motor, sempre é a solução mais economica.
Estou a ver que não gosta de estar estacionada na garagem :wall
Depois coloco a resolução do problema.
- Hypa_BMW318is
- Membro Iniciado
- Registado: 14 jul 2010, 11:44
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1992/11
Atenção! A velocidade ralentin deve ser 850(+-40)RPM. Verifica se a esta rotação o problema continua.