Esse alarme toca cerca de 15 segundos antes da hora certa para que te lembres de sintonizar uma estação de rádio com noticias de trânsito para que estejas devidamente informado do mesmo.
para se desligar basta carregar na tecla que diz "ME" no caso dos E30s. Nos E36 estou convencido de que será igual...
Alarme fantasma - LOL
Moderador: Staff
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
Naahhhh, não acredito nesses "mambo jambo", e já arranjei solução...Cokas Escreveu:Bem, quando a electronica falha, nada como consultar o Prof. Mambo!
Mandas uma SMS e ele resolve o problema!
Caguei no assunto e estaciono o carro a cerca de 100/200 mts de casa...

A tecla "ME" está no rádio?Pedro Menezes Escreveu:Esse alarme toca cerca de 15 segundos antes da hora certa para que te lembres de sintonizar uma estação de rádio com noticias de trânsito para que estejas devidamente informado do mesmo.
para se desligar basta carregar na tecla que diz "ME" no caso dos E30s. Nos E36 estou convencido de que será igual...
É que eu já não tenho o rádio de origem.
325i cabrio '93
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
É pah....o alarme do meu tb toca quase todas as noites...
nem sempre o oiço...mas qd chego ao carro no dia seguinte ele apita 4 vezes, que é sinal de que tocou!!! (segundo me consta), nao tinha ainda dado mt importancia, pois calculei que estivesse com algum sensor marado...mas tou a ver que nao é defeito...é feitio. 

Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R
HD Sportster 883R
Pois. mas o teu se calhar não teve um dono que já faleceu... daí o fantasma...motard Escreveu:É pah....o alarme do meu tb toca quase todas as noites...nem sempre o oiço...mas qd chego ao carro no dia seguinte ele apita 4 vezes, que é sinal de que tocou!!! (segundo me consta), nao tinha ainda dado mt importancia, pois calculei que estivesse com algum sensor marado...mas tou a ver que nao é defeito...é feitio.

Cravo, só numa de boa disposiçao, devias levar o carro entao em vez de ao mecanico....a um Padre
Tens de pensar na hipotese de estar possuido
Agora a sério...eu no meu caso acho que o alarme ta mm nas couves, às vezes carrego para ligar e fechar as portas e ele fecha e volta a abrir!!! mas fica ligado..
enfim, nada que 200€ nao resolvam 

Tens de pensar na hipotese de estar possuido

Agora a sério...eu no meu caso acho que o alarme ta mm nas couves, às vezes carrego para ligar e fechar as portas e ele fecha e volta a abrir!!! mas fica ligado..

Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R
HD Sportster 883R