Ora boasBidzi1 Escreveu:normalmente quando e o breather deita fumo branco.....
tenta confirmar se nao tens o cat muito sujo e tambem o filtro de ar.
cuidado k fumo branco num diesel n é bom sinal :wink1 ...espero k n aconteça a ninguem
Moderador: Staff
Ora boasBidzi1 Escreveu:normalmente quando e o breather deita fumo branco.....
tenta confirmar se nao tens o cat muito sujo e tambem o filtro de ar.
o fumo é preto o que será os filtros são novosferreira471 Escreveu:o meu 525 tds de 98 quando acelero deixa uma fumarada :susto nunca cheguei a perceber porque só é bom num aspecto quando o pessoal encosta ao meu carro e me começa a meter nojo piso no acelaradorque eles desencostam logo devido a grande fumarada do meu carro :susto :susto
Fumo branco nunca vem da injecção!!ragdoll Escreveu:Às vezes filtros de ar da concorrencia podem provocar fumo preto porque "tapam" a boca ao motor.
O gasoleo muito aberto tambem provoca fumo preto.
O breather tambem pode ser.
O catalizador tambem pode ser mas parece o menos provavel.
(...)
O fumo branco num diesel tambem pode a injecção desregulada mas neste caso tambem tira potencia.
Fumo branco ou pretoKaizer1501 Escreveu:Boa noite,
Está-me a acontecer uma coisa que para mim é estranha mas que para alguns se calhar nem por isso e que passo a descrever.
Quando acelero (2ª, 3ª), deixo uma nuvém de fumo atrás de mim que nem vejo o carro que me segue (e não tem nada a ver com picanços) mas depois deixa de fazer tanto.
Alguém me poderá dizer ou dar uma dica do que poderá ser?
Obrigado.
Sim o preço é dentro disso mas não costumam ser problemáticos!quimbarreiros Escreveu:os E46 costumam "sofrer" de injectores? um vizinho disse-me que cada injector poderia custar cerca de 250 euros... será verdade?