Moderador: Staff
Atenção a esse amortecedor pequeno, se ele parte, que às vezes acontece as correias saltam fora e o carro aquece logo e pode fazer estragos valentes.casco Escreveu:Guerreirodaluz, estás a faler daqule amortecedor pequenino, que está na frente do motor?
Esse mesmo, a mim já partiu uma vez e originou a que as correias tambem fossem todas à vida, logo quando estava a chegar ao fim de uma recta , e quando ia fazer uma curva , fiquei sem direcção assistida !!casco Escreveu:Guerreirodaluz, estás a faler daqule amortecedor pequenino, que está na frente do motor?
Bem menos mal, até pensei q fosse mais caro, ainda que com mão de obra a coisa não fique mt barata.casco Escreveu:já vi o preço do amortecedor, muito barato: 45€ já com iva
não é na BMW claro, mas é de origem na mesma.
vou meter no meu, mais vale jogar pelo seguro.
Exacto, penso que todos fazem isso. basta virar a direcção toda para a Dir ou Esq e faz logo um barulho anormal, aliviando um pouco o volante deixa logo de fazer.Ildefonso Escreveu:Com a direccao toda virada a chiadeira deve ser a direccao assistida a despressurizar por estar no limite,é de evitar,mas se virarem tudo e dp nao forcarem deve deixar de fazer...