Viva para verificares se os tubos não têm fugas tens de os desmontar de onde estão ligados e trocá-los se for caso disso, qaunto aos conversores de pressão existe maneira de medir a resitencia omh, mas para isso também têm de sair fora, pois não acusama erros no DIS (normalmente) e senão perceberes de mecânica é melhor deslocartes a um mecânico, que saiba onde mexer para não encarecer "a coisa" alguém que perceba de BMW.davidsm Escreveu:Boas amigo, entao quer dizer que o meu problema nao deve ter haver com o injector?!JOFIMO Escreveu:Verifica os tubos de vácuo e o conversor de pressão da egr e do turbo......davidsm Escreveu:o sintoma do meu é que faz muito poço, o carro não passa dos 140km/h... piso a fundo em 4ª ou 5ª o carro chega a uma altura que perde força, normalmente é ás 3mil rotações.
Mp envida![]()
Cumps
Como é que verifico isso tudo consegues me explicar ou é melhor eu ir a um mecanico?? :lol1
Cumps
Cumps.