Com esse valor mando alinhar no mínimo 2 vezes, és de onde? o compact só tem regulação de caster (inclinação) na traseira, mas o E90 regula tudo igual aos E46, segundo o Autodata agora vou ver no TIS para tirar dúvidas.mlpk Escreveu:acabei de falar com a bmw de santarem
o homem disse me queo compact e um carro mais antigo nao tem tanta afinaçao... nao e necessario ser com a tal maquina.
mas os bm's mais recentes convem ser na maquina deles porque tem muita afinaçao e sao mais sensiveis
alinhamento do comoact 70e
E segundo o TIS é a mesma coisa, o video segundo vi só serve para alinhar o "caster" e nos nossos modelos não sae afina ali naquele sítio do video mas sim na torre da suspensão dianteira aliviando os parafusos, mas geralmente só se fax quando se trocam amortecedores da frente, eu não sou expert em alinhamentos e é pena não aparecer aqui um profissional para sabermos a opinião dele, agora pagar 70 euros para alinhar os dois eixos (4 rodas) é um roubo.....se tiveres interessado em alinhar numa casa com técnicos competentes para mexer nos nossos carros diz que eu informo-te onde na zona de Lisboa.