Falta de potencia

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Jorge Silva E46
Membro Juvenil
Registado: 24 nov 2009, 01:01
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/06

Re: Falta de potencia

Mensagem por Jorge Silva E46 »

Sim sou eu que vou trocar e injector toda a assistência do meu bimner sou eu que a faço porque tenho condições para o fazer apenas nunca fiz a um bmw é essa apenas a minha dúvida neste momento sou aprendiz mas obrigado pela tua ajuda quando precisares já sabes.
cumps.

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Jorge Silva E46 Escreveu:Sim sou eu que vou trocar e injector toda a assistência do meu bimner sou eu que a faço porque tenho condições para o fazer apenas nunca fiz a um bmw é essa apenas a minha dúvida neste momento sou aprendiz mas obrigado pela tua ajuda quando precisares já sabes.
cumps.
Obrigado pela ajuda, então entendo que és mecânico não? obrigado pela tua disponibilidade mas eu "desenrasco-me" bem sózinho há muitos anos, vê se tens a peça para tirar o injector do sítio senão é obra, e não te esqueças que tens de retirar os tubos todos da injecção até à bomba, aproveita e troca os de retorno todos.
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Jorge Silva E46
Membro Juvenil

Não sou mecánico. Mas o meu sogro tem oficina e os meus tempos livres são lá que os passo em relação ao á peça para o retirar ele tem um saca de tirar injectores sim os tubos tenho de os trocar todos porque ao mecher na frida eles conserteza que devem estar resequidos. Ainda sou um aprendiz mas já tenho a noção de tudo um pouco da mecãnica. OBRIGADO PELA TUA AJUDA.
Quando precisares de ajuda já sabes.
cumps.

Jorge Silva E46
Membro Juvenil

Boas problema resolvido.
JOFIMO estou com dificuldades na codificação podes me dar uma ajuda eu acho que não estou a fazer os passos certos podes enviar os passos que tenho de fazer?

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Jorge Silva E46 Escreveu:Boas problema resolvido.
JOFIMO estou com dificuldades na codificação podes me dar uma ajuda eu acho que não estou a fazer os passos certos podes enviar os passos que tenho de fazer?
Viva, para codificar o injecto piloto, fazes asim:
Diagnostico/(faz teste e apaga os erros)/Funções Unidades de Comando/Funçoes especiais SAV/ DDE/Injecção/Adaptações/Adaptar todos os valores.
O DIS faz automaticamente as adptações de valores para nõa se ter de meter manualmente.
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Mecanica”