Barulho no tablier

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

bm325i
Membro Senior
Registado: 10 set 2007, 00:43
O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99

Re: Barulho no tablier

Mensagem por bm325i »

JPimpao01 Escreveu:Hoje de manhã não fez barulho nenhum, está impec, mas ontem voltei a verificar e a barra como está tem folga na torre de suspensão...

Desconhecia por completo esse sistema, da "mola". Como é um ponto de tensão, será que isso resulta bem? Valerá a pena passar com o tal macho? Ontem quando tirei o parafuso, parecia que tinha a "mola" à volta dele, dado que as limalhas eram de tal ordem que desenrosquei-as como se de uma porca se tratasse...
Boas,,
Ve se foi a rosca do parafuso ke ficou no carro e ai sim passa um macho e fica bom,, mas se foi a rosca do carro e o parafuso esta impec mete um helicoil que nunca mais tens chatices e sempre fica mais bonito parafusos iguais do que 1 de cada naçao ainda por cima num carro recente
mas isso é a minha opiniao e se o carro fosse meu era assim.
se precisares d um helicoil diz me a medida do parafuso que so capaz de te arranjar isso mas isso arranja se bem .
:fixe
BMW E36 cabrio SuPeRcHaRgER
Imagem

viewtopic.php?f=59&t=31541

bm325i
Membro Senior
Registado: 10 set 2007, 00:43
O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99

Mensagem por bm325i »

BMW E36 cabrio SuPeRcHaRgER
Imagem

viewtopic.php?f=59&t=31541

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Sim em principio vou optar por essa alternativa... Como foi a rosca do chassi que cedeu e o parafuso esta impec.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Responder

Voltar para “Mecanica”