Config de AC automático no E46
Moderador: Staff
Épa isso ainda é um bocado complicado...rc Escreveu:axo que é isto:
http://www.macadamizer.com/bmwfix.html
Será que não é dis que se resolve isso?
BMW 4 Ever
(0OO \ (||||)(||||) / OO0)
É por isso que estou indignado pois em 7 E46 de 199 a 2002 que expermentámos estão todos como o meu. ao ligar o carro ele fica como o deixei da ultima vez que usei.luisinho Escreveu:3 E46 - todos acontece esse problema...ligado...desligaxe o karro liga....desligado..ligaxe o carro liga...m*rda de AC
Se o deixei ligado o AC e desligar o carro , quando o volto a ligar o AC está ligado. Mas se eu desligar o AC e depois desligar o carro ao voltar a ligar o carro o AC está desligado, pois por isso é que digo que ele memoriza a ultima vez que se fez.
E acrescento que o fizemos além do meu 320d a 7 serie 3 e46 desde 316i ,318i,320i e 320d e todos estão tal e qual o meu.
Só estes dois é que não.
Será avaria ou é aquela coisa do car/Key memory?
BMW 4 Ever
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Eu até gosto desse "feitio", ando quase sempre com a ventilacao ligada, sempre, e de vez em quando AC, mas tenho cuidado de o desligar antes... 
AB

AB
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
o meu e assim )isto e uma confusao nao se percebe nada)
com o ac desligado e depois desligando o carro, kuando volto a ligar o carro, o ac esta ligado
com o ac ligado e depois desligando o carro, kuando volto a ligar o carro o ac esta na mesma ligado.
ou seja com o ac ligado ou desligado kuando ligo o carro o ac esta sempre desligado eu e ke o tenho de desligar manualmente
CAPICHEEEEEEE ???????????
CUMPRIMENTOS
com o ac desligado e depois desligando o carro, kuando volto a ligar o carro, o ac esta ligado
com o ac ligado e depois desligando o carro, kuando volto a ligar o carro o ac esta na mesma ligado.
ou seja com o ac ligado ou desligado kuando ligo o carro o ac esta sempre desligado eu e ke o tenho de desligar manualmente
CAPICHEEEEEEE ???????????

CUMPRIMENTOS

Vou-te explicar.jonnymen Escreveu:o meu e de 2000 o teu e mais 7 estao iguais ao meu? tens 7 visinhos com um e46?????
onde vives???
Eu tenho um 320d de 2001 e o ac está ok
Na minha praceta eu conheço pessoal que tém E46, desde 316i(2), 320d (4), 330d e já os abordei sobre esta situação e eles expermentaram com as duas chaves e estavam ok como o meu e o ano destes varia de 99 a 2002.
Agora 2 amigos um com 316i de 2001 e outro com 320d Toring de 2000 acontece o prob do ar cond ligar-se sempre, e eles não querem ter o trabalho de desligar cada vez que ligam o carro.
e de tantas tentativas só falta desconfiar ou é config ou avaria e eu estou a pedir ajuda aqui no forum.
Cumps
BMW 4 Ever
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Penso que isso resolve-se com configuracao na maquina...mas para isso implica BMW 
Mas tenho quase a certeza que é configuravel...
Eu ainda bem, curto como ele está a funcionar, fica sempre como deixei da ultima vez

Mas tenho quase a certeza que é configuravel...
Eu ainda bem, curto como ele está a funcionar, fica sempre como deixei da ultima vez

www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31