Ya... como disse o Ironman1 andei a pesquisar num forum espanhol e existem lá uns problemas de telefones mas não encontrei nenhum igual ao nosso. Postei lá a ver se eles me dizem alguma coisa. Qualquer das maneiras vou experimentar a desligar a bateria durante 3 horas também pra ver se tenho sorte.
Se mesmo assim não der, pronto, tenho q ir ao Costa e aproveito e faço a revisão.
Ele funcionar funciona, mas só a base quando a ligo, ou seja, ponho o botão no "1". Aí quando me ligam o telefone toca e até atendo no volante, mas como o telemóvel não consegue comunicar com a base não vejo quem é que me está a ligar, além disso também não posso efectuar chamadas. Não sei se entendeste, mas é mais ou menos isto...
pois é mesmo isso k nao sei explicar... o meu tb andou assim até ter a tal falta de bateria e começar a dar... ou seja a comunicar com a base!! tens mesmo de ir à BMW
O meu caso ainda é mais estranho.
Experimentei o telefone com um cartão TMN alterei a língua para espanhol e funcionou sem problemas entretanto as pilhas do telefone foram a vida e introduzi novas pilhas recarregáveis e agora acontece-me o mesmo problema que não consegue comunicar com a base .
Alguém já consegui resolver o problema e se sim como foi?É mesmo necessário ir a Bmw para voltar a configurar?