Computador de Bordo E36 instalação CONCLUIDA (LUIS RIBAU)
Moderador: Staff
- victorporto
- Membro Juvenil
- Registado: 23 out 2005, 23:05
-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
- casco
- Membro Gold
- Registado: 06 fev 2006, 15:00
- O meu Carro:: BMW 535d
onde comprar
boas!
onde posso comprar o cb?
se comprar ma BMW é muito caro?
alguem sabe o preço?
onde posso comprar o cb?
se comprar ma BMW é muito caro?
alguem sabe o preço?
- casco
- Membro Gold
- Registado: 06 fev 2006, 15:00
- O meu Carro:: BMW 535d
botão check
o meu 318tds tem um de 11 botões, mas não sei para que serve o botão "check", alguem sabe?
- Mike_E30
- Membro Iniciado
- Registado: 19 dez 2003, 10:28
serve para verificares luzes travoes.. kd carregas se alguma luz n acender e pk tens essa cena onde acende a luz estragada.. ou seja... kd n acende a luz ves kual e o nome e dps e isso ke ta estragado e nao o cb 

BMW E12 2.8i, possivelmente para venda
BMW E30 316i stock por enquanto
VENDO radio original E30
viewtopic.php?t=10989
BMW E30 316i stock por enquanto
VENDO radio original E30
viewtopic.php?t=10989
- victorporto
- Membro Juvenil
Olá Pessoal, infelismente todo o trabalho que tive a volta do CB foi inutil, pois é mesmo inviavel a instalação do mesmo. O Problema esta justamante nas ramificações que o cabeamaneto faz para ir buscar informações, por exemplo mais pequeno disto ele vai buscar informação de algumas temperaturas nas ligações do AC e por ai vai. mas tabem constatei que a maioria das ligações vai directo para centralina atraves de 2 fichas branca e preta logo no inicio do CB.O Problema lá esta teria praticamente que tirar todo o chicote (cabeamento) e instala-lo no carro para meter o CB. Infelismente parece que a nossa querida BMW quando o cliente queria instalar o CB a posteriore já tinha de mandar vir com pré intalação. Fiquei triste pois nunca imaginei tal cituação.Quem quiser CB e não tiver instalação é melhor comprar um que já traz. Meu carrito vai ficar mesmo com aquele jeitoso relogio analogico que traz de origem.
Fiquem bem e um abraço a todos
:palmas
Fiquem bem e um abraço a todos

- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
- victorporto
- Membro Juvenil
Olá RUi 318tds, pois as veses o barato sai caro...
tive não só 1 carro + 4 a minha inteira desposição uma manha inteirinha para os analisar, e como referi no post de cima, até aqueles que só tem 7 botôes tambem faz ramificações para ir buscar temperatura interna e externa e buscar outras leituras, 1 desses carros que analisei, para facilitar, não tinha alcatifa o que ajudou muito, + por desencargo de consiencia vou fazer 1 orçamento de instalação do OBC na BMW de braga (se for possivel ???), e vou ver o que me dizem.
Abraços a todos
:palmas
tive não só 1 carro + 4 a minha inteira desposição uma manha inteirinha para os analisar, e como referi no post de cima, até aqueles que só tem 7 botôes tambem faz ramificações para ir buscar temperatura interna e externa e buscar outras leituras, 1 desses carros que analisei, para facilitar, não tinha alcatifa o que ajudou muito, + por desencargo de consiencia vou fazer 1 orçamento de instalação do OBC na BMW de braga (se for possivel ???), e vou ver o que me dizem.
Abraços a todos

-
- Membro Junior
Jackyl Escreveu:Atenção, no E34, era necessario uma codding plug, que é uma ficha programada na bmw, que contem (penso eu), tipo de motor (gasolina/gasoleo), tamanho do deposito, entre outras coisas.
Esta ficha anda à volta dos 40 €.
Verifiquem isso.
No realoem pelo menos no E34 tá lá.
Jackyl
Por acaso não sabes a referencia desse coding plug? É que eu estive na baviera e ninguem sabe da existencia dessa peça. Já instalei o OBC no meu E34 mas agora aparece-me o erro "pppp" que é penso eu a falta do coding plug.
-
- Membro Junior
- victorporto
- Membro Juvenil
-
- Membro Junior