Monitor em e36

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

Mensagem por ovelhanegra »

nao te keria desanimar, mas garanto te k vais gastar bastante para fazer essa adaptaçao do ke comprar um modelo k nao seja da marca...
esses monitores k falas da marca (16:9) nao dao para fazer absolutamente nada!! precisas do modulo de rádio á parte, modulo de tv, leitor de dvd, cablagem, um postiço para adaptar o monitor no tablier, uma consola para guardar todos os modulos na mala, desforar metade do carro para passar a cablagem (p/ ligar os modulos) e o mais dificil colocar tudo a funcionar...
faz uma peskisa dos preços do material e vê enkanto te fica a festa... :roll:

Paulo_Alex
Membro Juvenil
Registado: 09 jun 2006, 00:54
O meu Carro:: BMW 318is e36

Mensagem por Paulo_Alex »

Boas,
se quiseres optar por car-PC, tens este website para uns projectos interessantes http://www.cartft.com/catalog
Andei a pensar em colocar um car-PC, com ecran VGA In-dash e acredita que talvez gastes menos do que estás a pensar gastar, num sistema muito mais versátil, pois dá para adaptares todos os componentes, GPS, MP3, DivX, Net WIFI, Camera de marcha-atrás, jogos...sem contar que um computador é programavel para vários objectivos, e os sistemas de origem nem por isso.
Se quiseres depois posso te arranjar websites com software para car-PC, inclusivamente com skins para BMW, para ficar tudo 5 *.
Cumps.
e36 318is :driving

"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

nbento
Membro Juvenil
Registado: 09 mai 2007, 04:00
Contacto:

Mensagem por nbento »

Mas olha que já vi no ebay monitores especificos para o E36

ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

Mensagem por ovelhanegra »

Paulo_Alex Escreveu:Boas,
se quiseres optar por car-PC, tens este website para uns projectos interessantes http://www.cartft.com/catalog
Andei a pensar em colocar um car-PC, com ecran VGA In-dash e acredita que talvez gastes menos do que estás a pensar gastar, num sistema muito mais versátil, pois dá para adaptares todos os componentes, GPS, MP3, DivX, Net WIFI, Camera de marcha-atrás, jogos...sem contar que um computador é programavel para vários objectivos, e os sistemas de origem nem por isso.
Se quiseres depois posso te arranjar websites com software para car-PC, inclusivamente com skins para BMW, para ficar tudo 5 *.
Cumps.
entao e depois os comandos do volante funcionam? e as funcoes do cb aparecem no monitor? e o telefone tb fica a funcionar?

Nuno Moreira
Membro Juvenil
Registado: 26 ago 2004, 19:01
Contacto:

Mensagem por Nuno Moreira »

Adaptar um monitor de 7" no tablier do e36 é fácil, já um especifico do E46 deve dar uma grande dor de cabeça mas tb se faz.

:driving
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... ;)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO :):):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

318isCoupé
Membro Junior
Registado: 20 ago 2007, 00:55
O meu Carro:: BMW 318IS

Mensagem por 318isCoupé »

Imagem

Imagem
.......E36 POWER.......
Imagem

318isCoupé
Membro Junior

nao deve ser assim tao dificil...
.......E36 POWER.......
Imagem

Paulo_Alex
Membro Juvenil
Registado: 09 jun 2006, 00:54
O meu Carro:: BMW 318is e36

Mensagem por Paulo_Alex »

ovelhanegra Escreveu:
Paulo_Alex Escreveu:Boas,
Cumps.
entao e depois os comandos do volante funcionam? e as funcoes do cb aparecem no monitor? e o telefone tb fica a funcionar?
Sorry ovelha negra, só hoje vi esta msg....
Comandos do volante e computador de bordo, ainda não vi ninguém adaptar...já vi sim adaptar um comando rotativo de autoradio sony e um adaptador USB semelhante a um controlo de volume, que é programável para várias funções.
Em relação ao telefone, através de bluetooth podes controlar o mesmo, sem problemas alguns.
Um abraço.
e36 318is :driving

"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

318isCoupé
Membro Junior

Imagem
.......E36 POWER.......
Imagem

Luis Ribau
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2006, 14:34

Mensagem por Luis Ribau »

esta ultima foto está muito eskesita... reparem nos pedais do carro.... atao ele tem o pedal do acelerador do lado esquerdo e o pe de descanso no lado direito??? :roll: :roll: k serie é esta ?? é especial não?????? :lol:
**Bmw 325Tds**

318isCoupé
Membro Junior

luis a foto foi invertida na horizontal pra se ter uma ideia melhor, pois o carro na foto original tem o volante do lado direito... ;)
.......E36 POWER.......
Imagem

sergeval
Membro Iniciado
Registado: 13 set 2007, 23:11

Mensagem por sergeval »

Boas
Só mais uns links relacionados.
Eu gosto mais da colocação dos ecrãs mais em cima como nestes links.

http://www.mybimmer.net/e36carpclcd.htm

http://www.mp3car.com/vbulletin/fabrica ... trols.html

Cumps.

Responder

Voltar para “Mecanica”