MOnitor 16:9 + cabos
Moderador: Staff
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Loool!!
Com um bom jogo de roquete fazes quase tudo!! lool
Pede a algeum para apertar a chave para baixo e outro roda!!
Ou então o roquete com extencao !!
Com um bom jogo de roquete fazes quase tudo!! lool
Pede a algeum para apertar a chave para baixo e outro roda!!
Ou então o roquete com extencao !!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
nbento Escreveu:Este é o estado do carro neste momento:
O cabo (parece uma cobrita.
Neste momento o meu maior prb é a desmontagem do banco do condutor, pois as porcas de traz estão apertadas demais para a miñha força e já lixei os dedos
Tenho de ver se nuam casa de pneus me dão com o martelo pneumático naquilo e desapertam um pouco. Isto tb esta a demorar em demasia porque não tenho garagem.... senão ai ai.
Se eu visse o meu carro assim, dava-me um ataque cardiaco!

Nem me digas nada.. eu cada x que pego nele para ir/voltar do trb até me dá uma coisa muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito má.
De qualquer das maneiras felizmente já consegui sacar as porcas do banco e logo já passo os cabos (já não vou à costa).
Amanhã espero ter tudo monatdado a nível interior, pois tenho uma longa viagem pela frente amanhã
De qualquer das maneiras, ainda vou fazer um DIY porque o que há lá fora nada tem a haver com os nossos carros, há coisas muito diferentes na desmontagem.
De qualquer das maneiras felizmente já consegui sacar as porcas do banco e logo já passo os cabos (já não vou à costa).
Amanhã espero ter tudo monatdado a nível interior, pois tenho uma longa viagem pela frente amanhã

De qualquer das maneiras, ainda vou fazer um DIY porque o que há lá fora nada tem a haver com os nossos carros, há coisas muito diferentes na desmontagem.
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
ovelhanegra Escreveu:no meu caso foi bem pior...
a cablagem k comprei vinha preparada para o sistema H.K logo, tive k passar os cabos para as colunas das portas... até tive k tirar o banco do pendura levantar a alcatifa toda...etc,etc...
E depois ficou tudo como estava??? Eu estava a pensar meter um sistema desses, mas já vi que se tem que desmanchar quase o carro todo!

- ovelhanegra
- Membro Senior
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
é mesmo para a o lado da frente e para cima...
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
fogo dá bué trabalho essa MOD mas se tivesse oportunidade de a fazer, fazia com todo o gosto independentemente do trabalho que pudesse ter!!! pois o resultado final é simplesmente lindo olhar para uma consola assim
em quanto já vão os gastos em material?? pelo que me apercebi de alguns topicos para fazer esta MOD é necessário comprar o monitor, módulo de rádio, caixa de cd's e casa se queira TV e também GPS é necessário os respectivos módulos e cabos para tudo, certo??? ou seja ai menos de uns 1000 ou quase 1000€ para ter monitor, módulo rádio e caixa cd's??

em quanto já vão os gastos em material?? pelo que me apercebi de alguns topicos para fazer esta MOD é necessário comprar o monitor, módulo de rádio, caixa de cd's e casa se queira TV e também GPS é necessário os respectivos módulos e cabos para tudo, certo??? ou seja ai menos de uns 1000 ou quase 1000€ para ter monitor, módulo rádio e caixa cd's??
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- ovelhanegra
- Membro Senior
nao precisei de desmontar a porta só akele fole em borracha preta k fica entre o chassi e a porta...esse fole sai pelo lado de fora com a porta aberta e depois é desligar os terminais o ligar os novos...e voltar a colocar o fole no sitio...nbento Escreveu:É verdade... sabes com se desmancha a parte da porta?
Tou farto de tentar mas nada, dizem nos howto's que tem de se empurrar para a frente e depois levanta-se que sai, se tentar levantar logo puff parte....
Estou sem ideias
Já tenho tudo montado.
Kevei 2 horas no total 3 dedos esfolados até ao osso e uma terrive dor nas costas, pois passar o cabo por debaixo da central/tapete é muito difícil.
Uma pergunta... necessito ir à BMW actualizar algum tipo de software para que a centralina reconheça o monitor?
Para já só tenho a caixa de cd ligada, dá uma luz mais clareada que o preto escuro assim que ligo o carr, meto as chave ou destranco o carro, contudo nada de computador de bordo/horas/kms etc.
320D-PP no total se queres tudo completo gastas entre os €1.500 e os €2.000
Tudo depende do que se consegue arranjar no ebay.
Kevei 2 horas no total 3 dedos esfolados até ao osso e uma terrive dor nas costas, pois passar o cabo por debaixo da central/tapete é muito difícil.
Uma pergunta... necessito ir à BMW actualizar algum tipo de software para que a centralina reconheça o monitor?
Para já só tenho a caixa de cd ligada, dá uma luz mais clareada que o preto escuro assim que ligo o carr, meto as chave ou destranco o carro, contudo nada de computador de bordo/horas/kms etc.
320D-PP no total se queres tudo completo gastas entre os €1.500 e os €2.000
Tudo depende do que se consegue arranjar no ebay.
- ovelhanegra
- Membro Senior
exactamente. é como ficou o meu tb ficou assim e ainda está...mas o user jpimpao desblokei isso fala com ele penso k ele nao se importa se eu colocar aki o mail dele, tb tenho k falar com ele para fazer me o mm...nbento Escreveu:
Para já só tenho a caixa de cd ligada, dá uma luz mais clareada que o preto escuro assim que ligo o carr, meto as chave ou destranco o carro, contudo nada de computador de bordo/horas/k.
[email protected]