MOnitor 16:9 + cabos

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Loool!!

Com um bom jogo de roquete fazes quase tudo!! lool

Pede a algeum para apertar a chave para baixo e outro roda!!

Ou então o roquete com extencao !!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

nbento
Membro Juvenil
Registado: 09 mai 2007, 04:00
Contacto:

Mensagem por nbento »

YA... voui ver agora na hora do almoço.
Passei agora os cabos pelo bano de tras :)
Mas estou com a sensação que estão marados, pois tenho de andar a dar "jeitos" na frente para ter o monitor a deslizar... estranho.

GostoBastante
Membro Junior
Registado: 21 set 2005, 18:23

Mensagem por GostoBastante »

nbento Escreveu:Este é o estado do carro neste momento:

Imagem

O cabo (parece uma cobrita.

Imagem

Neste momento o meu maior prb é a desmontagem do banco do condutor, pois as porcas de traz estão apertadas demais para a miñha força e já lixei os dedos :)
Tenho de ver se nuam casa de pneus me dão com o martelo pneumático naquilo e desapertam um pouco. Isto tb esta a demorar em demasia porque não tenho garagem.... senão ai ai.

Se eu visse o meu carro assim, dava-me um ataque cardiaco! :?

nbento
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por nbento »

Nem me digas nada.. eu cada x que pego nele para ir/voltar do trb até me dá uma coisa muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito má.
De qualquer das maneiras felizmente já consegui sacar as porcas do banco e logo já passo os cabos (já não vou à costa).
Amanhã espero ter tudo monatdado a nível interior, pois tenho uma longa viagem pela frente amanhã :)

De qualquer das maneiras, ainda vou fazer um DIY porque o que há lá fora nada tem a haver com os nossos carros, há coisas muito diferentes na desmontagem.

ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

Mensagem por ovelhanegra »

no meu caso foi bem pior...
a cablagem k comprei vinha preparada para o sistema H.K logo, tive k passar os cabos para as colunas das portas... até tive k tirar o banco do pendura levantar a alcatifa toda...etc,etc... :roll:

GostoBastante
Membro Junior
Registado: 21 set 2005, 18:23

Mensagem por GostoBastante »

ovelhanegra Escreveu:no meu caso foi bem pior...
a cablagem k comprei vinha preparada para o sistema H.K logo, tive k passar os cabos para as colunas das portas... até tive k tirar o banco do pendura levantar a alcatifa toda...etc,etc... :roll:

E depois ficou tudo como estava??? Eu estava a pensar meter um sistema desses, mas já vi que se tem que desmanchar quase o carro todo! :?

nbento
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por nbento »

Se tiveres o H/K sim tens de desmanchar mais do que eu tenho.
Se não tiveres o H/K é só o banco do condutor o banco de tras (1 minuto e já esta) e a central.
2 Horas para fazeres tudo nas calmas.

ovelhanegra
Membro Senior

o maior prb do sistema H/K é passar o cabo da porta direita por baixo da consola central...o sitio é muito apertado...

nbento
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por nbento »

É verdade... sabes com se desmancha a parte da porta?
Tou farto de tentar mas nada, dizem nos howto's que tem de se empurrar para a frente e depois levanta-se que sai, se tentar levantar logo puff parte....

Estou sem ideias :(

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

é mesmo para a o lado da frente e para cima...
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

320D-PP
Membro Gold
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"

Mensagem por 320D-PP »

fogo dá bué trabalho essa MOD mas se tivesse oportunidade de a fazer, fazia com todo o gosto independentemente do trabalho que pudesse ter!!! pois o resultado final é simplesmente lindo olhar para uma consola assim :D

em quanto já vão os gastos em material?? pelo que me apercebi de alguns topicos para fazer esta MOD é necessário comprar o monitor, módulo de rádio, caixa de cd's e casa se queira TV e também GPS é necessário os respectivos módulos e cabos para tudo, certo??? ou seja ai menos de uns 1000 ou quase 1000€ para ter monitor, módulo rádio e caixa cd's??
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

ovelhanegra
Membro Senior

nbento Escreveu:É verdade... sabes com se desmancha a parte da porta?
Tou farto de tentar mas nada, dizem nos howto's que tem de se empurrar para a frente e depois levanta-se que sai, se tentar levantar logo puff parte....

Estou sem ideias :(
nao precisei de desmontar a porta só akele fole em borracha preta k fica entre o chassi e a porta...esse fole sai pelo lado de fora com a porta aberta e depois é desligar os terminais o ligar os novos...e voltar a colocar o fole no sitio...

nbento
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por nbento »

Já tenho tudo montado.
Kevei 2 horas no total 3 dedos esfolados até ao osso e uma terrive dor nas costas, pois passar o cabo por debaixo da central/tapete é muito difícil.

Uma pergunta... necessito ir à BMW actualizar algum tipo de software para que a centralina reconheça o monitor?
Para já só tenho a caixa de cd ligada, dá uma luz mais clareada que o preto escuro assim que ligo o carr, meto as chave ou destranco o carro, contudo nada de computador de bordo/horas/kms etc.

320D-PP no total se queres tudo completo gastas entre os €1.500 e os €2.000
Tudo depende do que se consegue arranjar no ebay.

ovelhanegra
Membro Senior

nbento Escreveu:
Uma pergunta... necessito ir à BMW actualizar algum tipo de software para que a centralina reconheça o monitor?
Para já só tenho a caixa de cd ligada, dá uma luz mais clareada que o preto escuro assim que ligo o carr, meto as chave ou destranco o carro, contudo nada de computador de bordo/horas/k.
exactamente. é como ficou o meu tb ficou assim e ainda está...mas o user jpimpao desblokei isso fala com ele penso k ele nao se importa se eu colocar aki o mail dele, tb tenho k falar com ele para fazer me o mm...
[email protected]

nbento
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por nbento »

POis tenho de ver se falo com ele ou se vou à bmw... depois deste trb todo e no estado em que estou, andar com o monitor a preto é que não lol
Como é que consegeue? :shock:

Responder

Voltar para “Mecanica”