problema ao meter o carro a trabalhar

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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

Isso é um 2.0d de 150cv????
Já tive difculdades em ligar a quente e lembrei-me logo disso
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320touring
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Mensagem por 320touring »

sim e um 320 150

320touring
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Mensagem por 320touring »

pois é ao fim de 3 dias de meter uma bomba de gasoleo nova o carro voltou a nao pegar logo a primeira foi a 12 tentativa
ora na bmw foi diagnosticado a bomba
sera k se enganaram e o diagnostico kria dizer injectores ou bomba injectora

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GostoBastante
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Mensagem por GostoBastante »

320touring Escreveu:pois é ao fim de 3 dias de meter uma bomba de gasoleo nova o carro voltou a nao pegar logo a primeira foi a 12 tentativa
ora na bmw foi diagnosticado a bomba
sera k se enganaram e o diagnostico kria dizer injectores ou bomba injectora

Fonix, isso é um tubo roto man, que parte da bomba injectora, é um tubo onde passa o gasoleo, quase que apostava! Com 3 euros, substitui esse tubo! Mas como há défice de gasoleo na bomba do gasóleo, na BMW na máquina, acusa bomba de gasoleo e eles trocam logo por peças novas! Até se lambem! Se não te trocarem a bomba injectora, já estas com sorte :roll:


Eu, não sou mecanico, mas tive um problema muito parecido ao teu, e foi realmente só um tubo roto! O meu carro custava a pegar a frio e quente! Pode ser outra coisa, mas duvido!

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Silvio
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Mensagem por Silvio »

Sei de um caso idêntico.
Tenho um amigo que teve um problema desses. O carro a quente pegava sempre mal, conclusão, estava com fuga em 3 injectores. Mandou reparar os injectores numa casa de reparação de injectores e bombas injectoras e voilá, ficou como novo e a pegar sempre bem.

Em relação ao filtro ao pé da bomba é o filtro de gasóleo.

Cumprimentos
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320touring
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Mensagem por 320touring »

pois é pelo k parece sao 2 injectores lixados agora pergunto-me na makina na primeira vez foi detectado bomba de gasoleo agr injectores.sera que foi leitura incorrecta do resultado da maquina.isto td feito na bmw

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Silvio
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Mensagem por Silvio »

Ao meu amigo sucedeu a mesma coisa. Só depois de eles começarem a mexer no carro é que detectaram as fugas nos injectores, mas a bomba de gasóleo estava boa, não foi preciso substituir. Se o carro tiver na garantia exige a colocação de injectores novos, caso contrário manda apenas reparar os injectores numa casa especializada. Cumps
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320touring
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Mensagem por 320touring »

carro ok ja

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jmbfs
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Mensagem por jmbfs »

Ainda bem, sempre eram os injectores?
Ficou cara a reparação, não?
Paciência, está ao menos resolvido :driving
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320touring
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Mensagem por 320touring »

a reparaçao ficou a cargo do stand e sim eram 2 injectores

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jmbfs
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Mensagem por jmbfs »

Ao menos isso
;) :driving
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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

320touring, o teu não fazia fumo branco ao pegar a frio??
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320touring
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Mensagem por 320touring »

nao

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Mensagem por 320touring »

bem a saga continua
o carro continua a n pegar vai outra vez a bmw fazer diagnostico o k sera agr detectado?
informo-vos das cenas dos proximos episodios

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GostoBastante
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Mensagem por GostoBastante »

320touring Escreveu:bem a saga continua
o carro continua a n pegar vai outra vez a bmw fazer diagnostico o k sera agr detectado?
informo-vos das cenas dos proximos episodios


Eu disse que era um tubo roto nao se esqueçam! Mas é claro que a BMW agora se for esse tubo roto, nao o vai admitir, passarim por burros! Ainda te vão arranjar uma bomba injectora nova, vais ver!

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