eu ando a partir a cabeça com este problema ha ja algum tempo e sinceramente preciso ver isto resolvido o mais rapidamente possivel pois e algo q nao me tem inspirado confiança nenhuma...
ja aqui foi dito q este seria um problema talvez reconhecido pela BMW mas isso apenas se aplicara a casos de viaturas nacionais e com a garantia ainda activa certo?? eu provavelmente nao serei abrangido por esse reconhecimento uma x q garantia ja nao existe e q o carro e importado nao é??
axam q sera um problema mto dispendioso??
ultimamente parece q o meu carro anda a querer dar-me imensas dores de cabeça: começando por este problema do barulho traseiro, passando por agora nao querer pegar logo a primeira tds os dias de manha; a caixa de cds flipou-se de x, a caixa (enquanto o carro nao aquece) qd se tenta passar de 2ª para 3ª, se nao se tem calma mete-se a 5ª (isto dps passa qd o carro ja aqueceu); os discos da frente estao a entregar a alma ao criador... meu deus... ca para mim ainda vou e rifar o carro...lol..
alguem q me possa ajudar???
cumprimentos a tds
Ruido misterioso.....
Moderador: Staff
- silva70
- Membro Iniciado
- Registado: 18 jan 2009, 18:05
- O meu Carro:: BMW 325 tds E 36 1997
Re: Ruido misterioso.....
Tive um 318 is que tb fazia esse ruido... era o chassi rachado onde apertava o apoio do diferencial....
:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
o meu tem o mm barulho e nao pode ser a tal fechadura da porta de traz pk o meu só tem 2 portas...
e a semana passada levei o a uma inspecçao de categoria b e eles nao detectaram nada... :think
e a semana passada levei o a uma inspecçao de categoria b e eles nao detectaram nada... :think
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Eu também tenho um ruído misterioso que parece vir de vários sítios. As vezes vem da porta do pendura, outras vezes da porta de trás (lado do pendura) e por vezes da coluna onde está o cinto de segurança (também do lado do pendura). Pelo que andei aqui a ler, ou são os vidros a ranger, ou a fechaduras das portas :duh Tenho de ver isso e aplicar massa nas fechaduras das portas. Para já, vou experimentar com um pouco de WD40.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jul 2008, 13:45
- O meu Carro:: BMW 318TDS E36 - 1995/06
Tive um problema identico no meu E36, bastou afinar o trinco da porta do pendura e de trás,de maneira a que as portas fizessem mais pressão contra as borrachasrafias Escreveu:Eu também tenho um ruído misterioso que parece vir de vários sítios. As vezes vem da porta do pendura, outras vezes da porta de trás (lado do pendura) e por vezes da coluna onde está o cinto de segurança (também do lado do pendura). Pelo que andei aqui a ler, ou são os vidros a ranger, ou a fechaduras das portas :duh Tenho de ver isso e aplicar massa nas fechaduras das portas. Para já, vou experimentar com um pouco de WD40.

-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Descubri que o problema vem dos vidros das janelas. Experimentei baixar os vidros completamente e o ruído desapareceu. A seguir tentei limpar com espuma para tecido o interior dos frisos onde os vidros encaixam e deu para notar que o ruído diminuiu consideravelmente. Penso que não vou aplicar petróleo como aqui foi sugerido por um user.