Sinoblocos do triangulo - Eixo dianteiro
Moderador: Staff
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Re: Sinoblocos do triangulo - Eixo dianteiro
Meyle por acaso até é Made in Germany 

www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
Pois, o homem da BMW explicou que é made in Germany sim, e que a diferença de OEM para original é o controlo de qualidade.
Quando vai numa caixinha de BMW - sao as melhores peças, que passaram o controlo de qualidade mais exigente que a BMW tem.
O que nao passou estes testes da BMW mas passou os parecidos no OEM - é caixinhas brancas para oficinas e para venda.
E depois - o aftermarket todo com o seu controlo de qualidade quase inexistente.

Quando vai numa caixinha de BMW - sao as melhores peças, que passaram o controlo de qualidade mais exigente que a BMW tem.
O que nao passou estes testes da BMW mas passou os parecidos no OEM - é caixinhas brancas para oficinas e para venda.
E depois - o aftermarket todo com o seu controlo de qualidade quase inexistente.

- ricabmw
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
Nao é bem assim .Notlim Escreveu:Geek77, a bmw não faz material deste ou seja compra na concorrência...
nao consegues encontrar material da concorrência como o original.
pode ser a mesma marca mas o original tem outra qualidade,
falo por experiença própria

cumps
Meu Projecto
viewtopic.php?f=59&t=35546
viewtopic.php?f=59&t=35546
Apesar de não falarem em sinoblocos para os triângulos da marca FEBI Bilstein, alguém tem feedback que me possa dar sobre eles?
Na loja onde compro material auto vendem-me estes por cerca de 75€ o par. Parece-me em conta para material alemão...e também já estou a precisar de uns :desconfiado
Obrigado e cumprimentos
Na loja onde compro material auto vendem-me estes por cerca de 75€ o par. Parece-me em conta para material alemão...e também já estou a precisar de uns :desconfiado
Obrigado e cumprimentos

ricabmw Escreveu:Nao é bem assim .Notlim Escreveu:Geek77, a bmw não faz material deste ou seja compra na concorrência...
falo por experiença própria![]()
cumps
Filtro de ar / gasóleo / óleo são dá marca MANN , meto te o que tem o carimbo BMW e diz MANN e o que diz só MANN e dizes-me as diferenças?
Ah ok não se paga a caixa bonita a dizer BMW
quando ao cinoblocos os da Meyle são reforçados.
Isto é como tudo .. já fui a fabrica da bolicao e estavam a embalar ao lado bolicaos para o continente . Qual era a diferença? O rotulo .

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
- Hp88
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2009, 18:41
- O meu Carro:: Bmw 320d e46
- Contacto:
Boas pessoal
Alguém me pode dar umas ideias de preços, de 2 bealetes + 2 sinoblocos (para a frente)
ab :fixe
Alguém me pode dar umas ideias de preços, de 2 bealetes + 2 sinoblocos (para a frente)
ab :fixe
Cumps
HP
Project BlueAngel- Jantes18" m5; EGR-off; restritor-out; inside leds; Depo Projetor and angeleyes; Front Bumber M3; Cat and Pre-cat out....
- joaobrr
- Membro Juvenil
- Registado: 27 jun 2009, 14:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01
Alguem me sabe dizer o preço do conjunto todo,pode ser de várias marcas :fixe

MB Power
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Olha que por experiência própria digo o contrário, queres exemplos?ricabmw Escreveu:Nao é bem assim .Notlim Escreveu:Geek77, a bmw não faz material deste ou seja compra na concorrência...
falo por experiença própria![]()
cumps
- sinoblocos: OEM 120€ (uma bosta) Meyle 75€ (reforçados)
- sensor do óleo no carter: OEM 120€ (avaria como o c*r*lh*) Meyle, Febi Bilstein 60€ (se durarem o mesmo ao menos custaram metade)
- medidor de massa de ar: OEM (nem faço ideia do preço mas deve ser bonito), Bosch (igual ao OEM mas de certeza bem mais barato cá fora)
Assim de repente não me ocorre mais nada, acho que é uma questão de comparar e ver. De facto há vezes em que compensa ir à marca mas regra geral é ao contrário...
-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Eu depois de trocar os sinoblocos, fiquei com a direccao a tremer em determinadas velocidades...
Levei a calibrar as rodas, melhorou, mas continua a tremer entre os 100/110 no volante...
Voltei a verificar as rodas e levar para calibrar de novo, e continua exactamente na mesma...
O que poderá ser?
Começou a acontecer, ou melhor, comecei a "sentir" isso, mal troquei os sinoblocos...
Poderá ter sido coincidência ?
Ou haverá algo que me está a escapar?
Levei a calibrar as rodas, melhorou, mas continua a tremer entre os 100/110 no volante...
Voltei a verificar as rodas e levar para calibrar de novo, e continua exactamente na mesma...
O que poderá ser?
Começou a acontecer, ou melhor, comecei a "sentir" isso, mal troquei os sinoblocos...
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Talvez a tremideira estivesse a ser filtrada pela permissividade de movimento dos cinoblocos antigos mas provavelmente já existiria.
Pode ser várias coisas, discos de travão empenados, cubos, rolamentos penso que também poderão provocar vibrações.
Pode ser várias coisas, discos de travão empenados, cubos, rolamentos penso que também poderão provocar vibrações.
-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Sim, tambem pensei que fosse isso...cap Escreveu:Talvez a tremideira estivesse a ser filtrada pela permissividade de movimento dos cinoblocos antigos mas provavelmente já existiria.
Vou trocar as 4 rodas pelas de Origem para começar a excluir hipoteses!
Abraços!
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
discos nao è de certeza ,so se tremesse ao travar,mas o teu problema tem a ver com o triangulo de direcçao ,mas nao li o topico todo se por acaso desmontaram as rodas e meteram as da frente atras e vice versa pode ser da equilibrage das jantes ..
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
A mim aconteceu o exactamente o mesmo! Embora seja entre os 75 e os 105.Yasser Escreveu:Eu depois de trocar os sinoblocos, fiquei com a direccao a tremer em determinadas velocidades...
O que poderá ser?
Estabilizando nos 90, o volante treme e reduz bastante assim que encosto ao de leve o pé no travão. Verifica se não te acontece o mesmo
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Yasser, isso são os pneus quadrados!
-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
É bem possivel... por falta de uso!pedrosousa Escreveu:Yasser, isso são os pneus quadrados!

Mas a olho ou com a mao, com a roda a rodar, nao se nota ou sente-se algo...
Mas vou tirar essas duvidas, trocando as 4 rodas.
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31