:lol1Bruno. Escreveu:Eu pedia lhe era 2500€ (em cash) para ir de ferias e chibava me na mesma
Quilometros Adulterados, o que fazer?
Moderador: Staff
Re: Quilometros Adulterados, o que fazer?
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Pois ele acabou de assumir que ou foi ele ou que ele está metido nesses esquemas... Aperta o gajo... E sinceramente não sei porque não se pode falar aqui no nome do stand, provavelmente até mais alguém aqui já comprou lá carro, estes casos devem mesmo ser denunciados e tornados publicos.niceboy Escreveu:Bem... dá-te 1500 € para "abafar" o assunto??? Agora é que se entalou...
Não tenhas piedade com esse "artista" larápio!
- luisfialho
- Membro Junior
- Registado: 14 abr 2007, 16:49
- O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
ponham o nome desse larapio e desse stand cá para fora
a malta daqui da margem sul agradeçe
a malta daqui da margem sul agradeçe
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Uma coisa me intriga. Mesmo não tendo sido ele a retirar os KM não é responsável pelo que vende? Afinal ele é que tem "casa" aberta e garantir o material que comercializa...
lmn120,
Está tudo à espera do nome do stand em questão...
Está tudo à espera do nome do stand em questão...
-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 jul 2011, 15:10
- O meu Carro:: BMW 320d 177 Cv- 2008/02
Notlim Escreveu:Uma coisa me intriga. Mesmo não tendo sido ele a retirar os KM não é responsável pelo que vende? Afinal ele é que tem "casa" aberta e garantir o material que comercializa...
Peço desculpa pela minha ausencia. Quero informar-vos que estou-me a mecher para dar o melhor seguimento a este assunto. As várias entidades que já consultei aconselharam-me em ainda não divulgar o nome do stand pois pode prejudicar todo este processo. Quero agradecer a todos, e fico à espero de mais idéias e conselhos.
Obrigado
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
manda por pm o nome do stand a malta... aqui ninguem se xiba 

bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
Não mencionares o nome do Stand pode prejudicar em que sentido?!!
Não estou a perceber... ainda por cima disseste que o responsável do stand assumiu o erro!!
Ou acabaste por aceitar o guito e fechares a boca?!
Não estou a perceber... ainda por cima disseste que o responsável do stand assumiu o erro!!
Ou acabaste por aceitar o guito e fechares a boca?!
- L.Sousa
- Membro Gold
Se calhar os cops vão aparecer lá de surpresa e fazem uma inspecção aos carros existentes lá.
Quando isso acontecer, o stand em questão já não vai existir!! LOLL.Sousa Escreveu:Se calhar os cops vão aparecer lá de surpresa e fazem uma inspecção aos carros existentes lá.
Talvez em 2050?

-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 jan 2011, 23:38
- O meu Carro:: BMW 3 Touring - 2007/10
- Contacto:
Estou numa situação idêntica... Prometeram como solução substituir o veiculo.. Ate hoje! O stand do vigarista é em Alverca em breve revelarei o nome do mesmo. Para meu azar o motor estourou ontem...
- Pedrogm
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2010, 18:33
- O meu Carro:: E91 ///M-Paket
eu acho que se deveria divulgar os nomes desses stands para evitar que outros caiam no mesmo truque,penso que não tem mal nenhum o c.s.i não viria investigar o forum dos bmws por causa disso, mas ok
Ainda não percebi qual é o stress de mencionar o nome desses stands???!!! Estão à espera de quê?!?!!!
- mota_91
- Membro Juvenil
- Registado: 29 abr 2011, 13:21
- O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92
esses filhos da p++++ deveriam ficar a arder... serem fiscalizados e ficar com os carros apreendidos uma vez q foram adulterados e proibidos de trabalharem com carros. um gajo mata-se a trabalhar para comprar um carro e ainda brincam connosco.. nao podemos por uma jante maior q por sua vez dá segurança ao carro somos multados... e eles andam aí.... este país está cada vez mais cheio de corruptos e ninguém faz nada... ainda diz ter amor pela bandeira!
desculpem qualqer coisa mas nao ha outra forma de ver esta situação!
se quem tem esse problema nao denuncia esse problema para q todos saibam simplesmente estao a cooperar com eles e a incentiva-los a continuar com esse acto de corrupção!
se quem tem esse problema nao denuncia esse problema para q todos saibam simplesmente estao a cooperar com eles e a incentiva-los a continuar com esse acto de corrupção!

Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91
- L.Sousa
- Membro Gold
:palmas :palmas :palmasmota_91 Escreveu:esses filhos da p++++ deveriam ficar a arder... serem fiscalizados e ficar com os carros apreendidos uma vez q foram adulterados e proibidos de trabalharem com carros. um gajo mata-se a trabalhar para comprar um carro e ainda brincam connosco.. nao podemos por uma jante maior q por sua vez dá segurança ao carro somos multados... e eles andam aí.... este país está cada vez mais cheio de corruptos e ninguém faz nada... ainda diz ter amor pela bandeira!