o mal da bmw é o custo das peças .... mas de ambos os modos vai dar uma palavrinha ao tipo que te vendeu o carro....
Correia de distribuiçao??? HELP
Moderador: Staff
-
marco antónio
- Membro Juvenil
- Registado: 09 fev 2005, 15:47
pois é, tens que aguardar pelo que o mecanico te disser que o motor precisa, mas antes faz ou pede um orçamento, ... qt ao que aconteceu ao motor ... algo não está a bater bem pelo aquilo que o mecanico disse, ... e o bloco não rachou?
o mal da bmw é o custo das peças .... mas de ambos os modos vai dar uma palavrinha ao tipo que te vendeu o carro....
marco antonio
Pois, infelizmente nao me foi dado o livro de revisoes....sim eu sei que foi um risco e possivelmente um grande erro, mas o ke esta feito-feito esta!
Não acho que o motor tenha mais km's que os que apresenta...antes de comprar o carro ele foi visto por varios entendidos.
Ainda nao sei ao certo o que aconteceu, a oficina ainda nao me disse nada
ainda estou esperançado que possa ter sido algo menos grave...
Não acho que o motor tenha mais km's que os que apresenta...antes de comprar o carro ele foi visto por varios entendidos.
Ainda nao sei ao certo o que aconteceu, a oficina ainda nao me disse nada
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R
HD Sportster 883R
-
marco antónio
- Membro Juvenil
-
marco antónio
- Membro Juvenil
Se precisares eu sei de um local que talvez tenham ou arranjem pra ti ... teria que ligar pro homem. No que puder ajudar .... tenta estes dois locais.
219.758067-autocasse, Lousa/Loures.
219628095 - miro, ele vendeu-me umas jantes da rover à uns tempos, é fixe!
Antes que ele se ponha a arranjar o motor insiste num orçamento, pra teu bem faz isso senão ... tas lixado.
219.758067-autocasse, Lousa/Loures.
219628095 - miro, ele vendeu-me umas jantes da rover à uns tempos, é fixe!
Antes que ele se ponha a arranjar o motor insiste num orçamento, pra teu bem faz isso senão ... tas lixado.
marco antonio
-
marco antónio
- Membro Juvenil
de nada, o que estiver ao meu alcance "fala" ... eu passei pela mesma situação e sei que é isso, nem dormia ..
olha boa sorte e qd a maquina estiver boa apita e vamos tomar um café aqui em Loures para eu conhecer a maquina e vê-la pintadinha ao vivo que só vi fotos!
Vou de ferias estas duas semanas, mais uma vez.... good luck ...
olha boa sorte e qd a maquina estiver boa apita e vamos tomar um café aqui em Loures para eu conhecer a maquina e vê-la pintadinha ao vivo que só vi fotos!
Vou de ferias estas duas semanas, mais uma vez.... good luck ...
marco antonio
Fui hoje à oficina ver o carro.
Para ja e por incrivel que possa parecer, o primeiro piston (o do lado da ventoinha) desapareceu!!!
pura e simplesmente nao esta la!!! olhando la para dentro so se ve a biela.
Nunca tinha visto algo assim, derreteu por completo e metade da vela derreteu tb!!!
Ora o mecanico disse-me que podia ter sido originado por 2 coisas :
-Excesso de velocidade, tipo altas temperaturas...mas isso é impossivel pois eu nunca sequer fiz grandes trajectos com ale a mais de 140, sim de vez em qd esticava aos 220 mas so durante uns segundos e o ponteiro da temperatura nunca passou de meio!!!
-Injectores marados, ele diz que esta deve ter sido a causa, pq se o cilindro nao estiver a receber gasolina suficiente, nao é convenientemente lubrificado e dai o sobreaquecimento so daquele piston.
Proximo passo, vai tirar o motor fora abrir a cabeça e ver se ha mais estragos para me dar um orçamento
As perspectivas nao sao mm nada boas....e para poirar nao ganhei o euromilhoes este fds...

Para ja e por incrivel que possa parecer, o primeiro piston (o do lado da ventoinha) desapareceu!!!
Nunca tinha visto algo assim, derreteu por completo e metade da vela derreteu tb!!!
Ora o mecanico disse-me que podia ter sido originado por 2 coisas :
-Excesso de velocidade, tipo altas temperaturas...mas isso é impossivel pois eu nunca sequer fiz grandes trajectos com ale a mais de 140, sim de vez em qd esticava aos 220 mas so durante uns segundos e o ponteiro da temperatura nunca passou de meio!!!
-Injectores marados, ele diz que esta deve ter sido a causa, pq se o cilindro nao estiver a receber gasolina suficiente, nao é convenientemente lubrificado e dai o sobreaquecimento so daquele piston.
Proximo passo, vai tirar o motor fora abrir a cabeça e ver se ha mais estragos para me dar um orçamento
As perspectivas nao sao mm nada boas....e para poirar nao ganhei o euromilhoes este fds...
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R
HD Sportster 883R
Epá esta história cheira a esturro pra caraças, penso q o teu mecanico de confiança te está a enfiar um barril do tamanho do mundo.
Leva o carro a outro mecanico de confiança. ou melhor leva lá outro mecanico q n o conheça esse pra ver o carro, n digas ao outro q o q vai contigo tb é mecanico. deixas "o de confiança" mandar a cantiga e o teu amigo perante o motor diz-te logo se tás a levar o barril. Um piston n desaparece assim sem masi nem menos... pelo menos deve estar no carter. exige q o vejas, se já tiver "ido pro lixo" é barrete pela certa, masi a mais quase d ecerteza tens a cabeça toda quincada inclusive valvulas, devias pensar noutro motor de pref 2500cc pro teu carro.
PORa desfazer um piston tinhas d eter um injecor todo entupido e como tal o carro n andaria uma porra de jeito e tu notarias antes, se fosse um motor turbo pode acontecer facilmente(vidé subarus) , mas num M50 n acredito nada nisso. Fica o aviso
Dinis
Leva o carro a outro mecanico de confiança. ou melhor leva lá outro mecanico q n o conheça esse pra ver o carro, n digas ao outro q o q vai contigo tb é mecanico. deixas "o de confiança" mandar a cantiga e o teu amigo perante o motor diz-te logo se tás a levar o barril. Um piston n desaparece assim sem masi nem menos... pelo menos deve estar no carter. exige q o vejas, se já tiver "ido pro lixo" é barrete pela certa, masi a mais quase d ecerteza tens a cabeça toda quincada inclusive valvulas, devias pensar noutro motor de pref 2500cc pro teu carro.
PORa desfazer um piston tinhas d eter um injecor todo entupido e como tal o carro n andaria uma porra de jeito e tu notarias antes, se fosse um motor turbo pode acontecer facilmente(vidé subarus) , mas num M50 n acredito nada nisso. Fica o aviso
Dinis
Pois eu tb ainda estou bastante aparvalhado com isto td, sim eu tb acho que o piston nao "derrete" ele se estilhaçou tem de estar na parte de baixo do motor, eu ja lhe disse que quero ver os pedaços e que ele nao faz nada sem me dar um orçamento primeiro.
Um motor 2.5 nao tem uma centralina diferente? posso simplesmente trocar o motor? sei que a caixa é igual...
Um motor 2.5 nao tem uma centralina diferente? posso simplesmente trocar o motor? sei que a caixa é igual...
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R
HD Sportster 883R
-
marco antónio
- Membro Juvenil