Será k TEM ou NÃO TEM????????

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

rubenventura
Membro Junior
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Mensagem por rubenventura »

Boas eu tenho um e36 3.2 m3 e nao traz de origem.

Um Abraço
Ruben Ventura
Um Abraço

Ruben Ventura

venancio
Membro Iniciado
Registado: 10 jul 2007, 20:16

Mensagem por venancio »

boas tens que ver se os espelhos que la tens montados se sao aquecidos se nao forem e teres la instalaçao e so comprar os espelhados que tenham !

Luis Ribau
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2006, 14:34

Mensagem por Luis Ribau »

boas pessoal... hoje tirei os espelhos... e kual nao é o meu espanto kuando vejo k o espelho do lado do condutor tem 2 fios pretos a segurar o espelho... ou seja vem 2 fios do interior do motor do espelho e vem ligar no espelho... ora isto tudo indica k o espelho é akecido..... fui ao do lado do pendura e tirei o espelho e o raio do espelho nao tem fios nenhuns.... ou seja fikei com o espelho na mao.... pois nao tem nada a prende-lo ao contrario do outro k fica suspenso.... agora é assim...... pelo menos o do lado do condutor nao deveria funcionar???? mas não funciona.... fica sempre GELADO... sobretudo de inverno... o outro é normal k nao dê... pois nao tem os fios... mas o do lado condutor deveria dar... e o fusivel tá bom pois ja verifikei..... opinem aí os vossos pareceres.....
**Bmw 325Tds**

vascorfs@sapo.pt
Membro Junior
Registado: 23 mar 2007, 21:40

Mensagem por vascorfs@sapo.pt »

olha no meu e34 tem mas e quando ligas o desenbaciador traseiro..... ve se nao tens nenhum fusivel queimado as vezes!!!
Imagem

Luis Ribau
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2006, 14:34

Mensagem por Luis Ribau »

será k tem influencia os espelhos nao funcionarem devido a 1 deles nao ter a instalação??? ou seja o do lado condutor tem os fios de akecimento... o do lado pendura nao tem.. pois tirei os espelhos e o do pendura é normal sem fios de akecimento... pois deve ter levado uma pancada e trocaram-no na sucata mas por 1 sem akecimento... sei k akele espelho nao é de origem do meu carro pois o meu carro é de 97 e akele espelho é original bmw mas tá gravado de 91... será k para eles funcionarem têm de ter os 2 as ligações???? será k eles k intercomuniquem entre si e 1 só funciona se o outro funcionar??? AJUDA P.F

1 abraço
**Bmw 325Tds**

vascorfs@sapo.pt
Membro Junior
Registado: 23 mar 2007, 21:40

Mensagem por vascorfs@sapo.pt »

Luis Ribau Escreveu:será k tem influencia os espelhos nao funcionarem devido a 1 deles nao ter a instalação??? ou seja o do lado condutor tem os fios de akecimento... o do lado pendura nao tem.. pois tirei os espelhos e o do pendura é normal sem fios de akecimento... pois deve ter levado uma pancada e trocaram-no na sucata mas por 1 sem akecimento... sei k akele espelho nao é de origem do meu carro pois o meu carro é de 97 e akele espelho é original bmw mas tá gravado de 91... será k para eles funcionarem têm de ter os 2 as ligações???? será k eles k intercomuniquem entre si e 1 só funciona se o outro funcionar??? AJUDA P.F

1 abraço
nao acredirto muito k seja isso pois... akilo deve trabalhar por exemplo como as luzes.. ou seja, se uma nao der a outra continua a dar.. e é normal essa espelho nao ter desenbaciador.. e k vai a bmw saber o preço e depois vias ver as diferenças......
Imagem

Responder

Voltar para “Mecanica”