Alavanca de Velocidades - Que Paranóia

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

aturbulence
Membro Junior
Registado: 13 jul 2006, 15:27
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por aturbulence »

Eu estou com um problema parecido e digo parecido porque não se passa a situação de a manete na regressar a posição de ponto morto, meti embraiagem nova a 1 mes o que acontece é o seguinte por vezes umas mais do que outras as mudanças no meu carro custam um pouco a entrar isto a 1 mes depois de levar embraiagem nova (LUK) para alem das mudanças custarem (especialmente a 1ª e 4ª)entrar parece que o carro está preso tipo arrancar parece camiao e ao largar embraiagem parece que largo repentinamente ou seja ta assim meio descontrolado que tem qualquer cena a prender o desenvolvimento ja pensei no diferencial porque tambem faz aquele "tum" e por vezes quando vou a parar carrego na embraiagem e vibra um pouco, com embraiagem nova nao deveria acontecer isto a nao ser que seja de outra cena mas o que mais me deixa furioso é o mecanico dizer que ta tudo bem nao nota nada. será que voçes me podem dar uma ideia do que poderá ser ? será que ao substituir esse kit de velocidades pelo menos as mudanças ficam a entrar melhor?

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

motard;
Se puderes identificar a referencia dessa ou dessas molas, era mais fácil identificar, podemos nao estar a falar da mesma coisa, pois o Autodata refere o kit de reparação que referi e nada tem a haver com molas, mas trata-se de um casquilho e uma especie de vedante.................... :roll: :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

motard
Membro Juvenil
Registado: 20 mar 2005, 21:09

Mensagem por motard »

jmbfs, eu a noite a ver se vejo la na factura se tem alguma ref. , mas acho que nao...
De qq das maneiras, tive sempre akele pb desde que comprei o carro e ficou impecavel agora com as tais molas novas. Parece uma caixa nova
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R

Responder

Voltar para “Mecanica”