Estás longe para a mariscada meu..... :fixe mas podes vir sempre e trazer a :carteira :lol1L.Sousa Escreveu:Bem parece que afinal sou eu que estou a mais obrigado na mesma pela resposta JOFIMO, e boa sorte para a mariscada....
[Problema??] Ventoinha de motor E36
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: [Problema??] Ventoinha de motor E36
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
JOFIMO Escreveu:Estás longe para a mariscada meu..... :fixe mas podes vir sempre e trazer a :carteira :lol1L.Sousa Escreveu:Bem parece que afinal sou eu que estou a mais obrigado na mesma pela resposta JOFIMO, e boa sorte para a mariscada....
Obrigado, mas agora falando a sério com o motor quente a viscosa não deve parar não é? Sabes se existe forma de a reparar para ela atracar?
-
- Membro Gold
Exacto, é assi mesmo, se não estiver a mola interior "cansada" o viscoso tem um parafuso que faz de "bujão" abre-se e despeja-se o óleo velho existente e com uma seringa atesta-se com óleo novo de travões (por ex) mas isto faz-se para tentar safar situações caricatas e de fds porque na maioria das vezes já não regenera.....entenderam?(este serviço faz-se para os vendedores de automóveis aldrabões :lol1 )L.Sousa Escreveu:JOFIMO Escreveu:Estás longe para a mariscada meu..... :fixe mas podes vir sempre e trazer a :carteira :lol1L.Sousa Escreveu:Bem parece que afinal sou eu que estou a mais obrigado na mesma pela resposta JOFIMO, e boa sorte para a mariscada....
Obrigado, mas agora falando a sério com o motor quente a viscosa não deve parar não é? Sabes se existe forma de a reparar para ela atracar?
O varro é vosso não é? metam novo..... :fixe existem no mercado paralelo e no ebay, não precisam de ir à bmw.
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- filipe_318
- Membro Juvenil
- Registado: 14 mai 2011, 18:20
- O meu Carro:: BMW 318 tds
tipo se puxar muito ou for em zonas de subidas ele aquece, o ponteiro vai logo po meio, mas andando normal logo depois ele baixa mt fica mesmo em cima do quadradinho azul...JOFIMO Escreveu: Então pode ser má informação do sensor de temperatura do motor, já viste se os tubos aquecem? os dois, vê se o de cima atinge mais temperatura do que o de baixo e mais depressa... e depois diz o que se está a passar. :humm
Peugeot 106 XSI 1994
BMW 318 TDS 1995 - (cheio de sono) by XiptroniK

-
- Membro Gold
Isso são os sintomas de termoestato, mas já fizeste o que escrevi acima?filipe_318 Escreveu:tipo se puxar muito ou for em zonas de subidas ele aquece, o ponteiro vai logo po meio, mas andando normal logo depois ele baixa mt fica mesmo em cima do quadradinho azul...JOFIMO Escreveu: Então pode ser má informação do sensor de temperatura do motor, já viste se os tubos aquecem? os dois, vê se o de cima atinge mais temperatura do que o de baixo e mais depressa... e depois diz o que se está a passar. :humm
- filipe_318
- Membro Juvenil
- Registado: 14 mai 2011, 18:20
- O meu Carro:: BMW 318 tds
nao, tenho de fazer quando andar com ele mais tempo, tou no trabalho ele ta em casa.JOFIMO Escreveu: Isso são os sintomas de termoestato, mas já fizeste o que escrevi acima?

Peugeot 106 XSI 1994

- L.Sousa
- Membro Gold
Obrigado, mas agora falando a sério com o motor quente a viscosa não deve parar não é? Sabes se existe forma de a reparar para ela atracar?[/quote]
Exacto, é assi mesmo, se não estiver a mola interior "cansada" o viscoso tem um parafuso que faz de "bujão" abre-se e despeja-se o óleo velho existente e com uma seringa atesta-se com óleo novo de travões (por ex) mas isto faz-se para tentar safar situações caricatas e de fds porque na maioria das vezes já não regenera.....entenderam?(este serviço faz-se para os vendedores de automóveis aldrabões :lol1 )
O varro é vosso não é? metam novo..... :fixe existem no mercado paralelo e no ebay, não precisam de ir à bmw.
Cumps.[/quote]
Obrigado pela dica.
Exacto, é assi mesmo, se não estiver a mola interior "cansada" o viscoso tem um parafuso que faz de "bujão" abre-se e despeja-se o óleo velho existente e com uma seringa atesta-se com óleo novo de travões (por ex) mas isto faz-se para tentar safar situações caricatas e de fds porque na maioria das vezes já não regenera.....entenderam?(este serviço faz-se para os vendedores de automóveis aldrabões :lol1 )
Cumps.[/quote]
Obrigado pela dica.
-
- Membro Gold
Exacto, é assi mesmo, se não estiver a mola interior "cansada" o viscoso tem um parafuso que faz de "bujão" abre-se e despeja-se o óleo velho existente e com uma seringa atesta-se com óleo novo de travões (por ex) mas isto faz-se para tentar safar situações caricatas e de fds porque na maioria das vezes já não regenera.....entenderam?(este serviço faz-se para os vendedores de automóveis aldrabões :lol1 )L.Sousa Escreveu:Obrigado, mas agora falando a sério com o motor quente a viscosa não deve parar não é? Sabes se existe forma de a reparar para ela atracar?
O carro é vosso não é? metam novo..... :fixe existem no mercado paralelo e no ebay, não precisam de ir à bmw.
Cumps.[/quote]
Obrigado pela dica.[/quote]
- L.Sousa
- Membro Gold
Andei à procura e o que parece que colocam é oleo de silicone...