//M Boas a machine ainda nao esta a andar.
tive que mandar fazer raspadores para o emblo e ainda estoua espera deles.
Quando estiver tudo montado digo qual foi o resultado.
um baraço
Ruben Ventura
M3 Ajuda Problema resolvido
Moderador: Staff
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
- rubenventura
- Membro Junior
Boas pessoal
Ao fim de muito tempo o meu M voltou a estra em forma.
O emblo da bomba de oleo do bivanos que estava partido, foi feito um novo, a arvore de cames que nao estava fixa no siteo devido a uma pequena porca ter desapertado e isso fez com que o motor tive-se ficado descomandado.
foram mandados fazer oringues e raspadores novos para o emblo, levou mais duas valvulas solenoides do bivanos, e foi mandado vir mais uns poucos oringues e vedantes.
No final foi montar tudinho no siteo, e ajuntado.
Ficou muito bom, depois de mais alguns testes para confirmar, deu tudo positivo.
No banco de potencia, foi aos 330 cavalos.
Agora meto a trabalhar quase nao se ouve o motor e nem vibra, parece um relogio a trabalhar bem certinho.
Agradeço a todos o que me ajudaram no meu problema principalmente ao //M que se disponiblisou em dar toda a imformacao possivel.
E tambem ao pessoal da Leiridisel uma oficina Bosh car servise em leiria.
Quanto ao pagamento os gaijos que me fizeram o estrago, nao me pagaram nada e la tive eu de pagar 1.114 euros pela reparacao que os outros provocaram.
Ja agora a oficina que me fez o estrago foi uma oficina do stand Paulos car, que fica entre Leiria e Marinha Grande, nunca mais me apanham noutra.
Obrigado a todos os que me ajudaram.
Um abraço
Ruben Ventura
Ao fim de muito tempo o meu M voltou a estra em forma.
O emblo da bomba de oleo do bivanos que estava partido, foi feito um novo, a arvore de cames que nao estava fixa no siteo devido a uma pequena porca ter desapertado e isso fez com que o motor tive-se ficado descomandado.
foram mandados fazer oringues e raspadores novos para o emblo, levou mais duas valvulas solenoides do bivanos, e foi mandado vir mais uns poucos oringues e vedantes.
No final foi montar tudinho no siteo, e ajuntado.
Ficou muito bom, depois de mais alguns testes para confirmar, deu tudo positivo.
No banco de potencia, foi aos 330 cavalos.
Agora meto a trabalhar quase nao se ouve o motor e nem vibra, parece um relogio a trabalhar bem certinho.
Agradeço a todos o que me ajudaram no meu problema principalmente ao //M que se disponiblisou em dar toda a imformacao possivel.
E tambem ao pessoal da Leiridisel uma oficina Bosh car servise em leiria.
Quanto ao pagamento os gaijos que me fizeram o estrago, nao me pagaram nada e la tive eu de pagar 1.114 euros pela reparacao que os outros provocaram.
Ja agora a oficina que me fez o estrago foi uma oficina do stand Paulos car, que fica entre Leiria e Marinha Grande, nunca mais me apanham noutra.
Obrigado a todos os que me ajudaram.
Um abraço
Ruben Ventura
Um Abraço
Ruben Ventura
Ruben Ventura
- rubenventura
- Membro Junior
Boas por acaso a conta nao foi muito grande, se eu tivesse que ter metido o bivanos em vez de mandar fazer o material, ai é que ia ser pior.
Espero é que os gaijos que me conseguiram afanar o bivanos nao me apareçao a frente.
ja agora a proveito o embalo, e tenho uma valvula solenoide do bivanos para vender.
como elas so se vendem ao par e eu so tinha uma avariada a outra quem quiser posso dispensar.
Um Abraço
Ruben Ventura
Espero é que os gaijos que me conseguiram afanar o bivanos nao me apareçao a frente.
ja agora a proveito o embalo, e tenho uma valvula solenoide do bivanos para vender.
como elas so se vendem ao par e eu so tinha uma avariada a outra quem quiser posso dispensar.
Um Abraço
Ruben Ventura
Um Abraço
Ruben Ventura
Ruben Ventura
- rubenventura
- Membro Junior
boas
a conta podia ser bem pior se tivesse que substituir todo o bivanos.
mas consegui mandar fazer material para la.
Tirando a parte de quem fez o estrago nao assumiu nada, e teve que me sair tudo do bolso.
Ja agora se alguem precisar de uma valvula solenoide do bivanos tenho uma pk as valvulas so se vendem ao par, e como so tinha uma danificada.
um abraço
Ruben Ventura
a conta podia ser bem pior se tivesse que substituir todo o bivanos.
mas consegui mandar fazer material para la.
Tirando a parte de quem fez o estrago nao assumiu nada, e teve que me sair tudo do bolso.
Ja agora se alguem precisar de uma valvula solenoide do bivanos tenho uma pk as valvulas so se vendem ao par, e como so tinha uma danificada.
um abraço
Ruben Ventura
Um Abraço
Ruben Ventura
Ruben Ventura