avariou ontem

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

D&G, Já que tiveram esse trabalho todo, viram o estado dos injectores???
Eu vou mandar dar uma vista de olhos nos meus porque os injectores dos 320d 150cv, costumam dar problemas e afectam o motor.
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

scorp
Membro Iniciado
Registado: 03 mar 2008, 12:44

Mensagem por scorp »

o motor do e90 já não tem esses problemas pois não?
Imagem

320D e90 Automatic >> Link!

D&G
Membro Junior
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10

Mensagem por D&G »

eu penso q nao viram mas tb ha ja algum tempo atras q tinha dado indicaçoes acerca disso ao homem do stand.. ele anda a par disso e so me disse: " nao te preocupes com nada.. material BMW tenho um saco de asas la atras"..LOLOLOL

para ja vou ter uma extensão da garantia, ainda nao sei bem por qt mais tempo mas se tiverem de dar stresses q dêem ja.. LOLOL.. ja começo a ficar habituado a ter de ficar sem o carro...
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

luisinho
Membro Gold
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

D&G Escreveu:boas pessoal..

venho aki mais uma x partilhar o meu sentimento de tristeza com toda esta situaçao.. Pelos vistos ando com uma mare de azar bastante grande..

conforme ja aki tinha confirmado, o problema q surgiu para que o carro avaria-se foi realmente o ja tao conhecido problema das borbuletas no colector de admissao.. dps de desmontar o bloco, retirar a cabeça e resppectivo colector e enviar td para o torneiro para mandar faciar. e dps de voltar a montar td novamente com o oleo ja mudado, ligou-se o carro para ir fazer o teste de estrada.. o trabalhar do carro estava certinho.. impecavel mesmo.. Qual nao e o espanto qd, apos o teste de estrada efectuado dentro da normalidade, o carro ao voltar a entrar na oficina picou um piston... o mesmo piston q tinha sofrido a entrada da borbuleta.. ja se foi buscar novo piston a BMW e ao q parece ainda esta semana voltarei a ter a minha viatura (ja nao e sem tempo.. ja la vai mais de um mes)...

a minha pergunta agora e a seguinte: sera q desta feita o carro fica realmente bom? sera q nao voltarei a ter mais problemas semelhantes? poderei pensar um dia em fazer uma electronica sem ter de ficar com o coraçao nas maos??

aguardo a vossa ajuda e obrigado mais uma x por td..

grande abraço

caro amigo vi que nignuemt e respondue, vou perder um minutinho a dar-te uma palavra

a minha opinião é a seguinte.

problemaas todos nos temos, dificuldades, eu tb tenho no meu carro alguns stresses que gostava de ver resolvidos..

o teu problema envolveu mexer no motor, ha quem diga que um motor depois de aberto nunca mais é o mesmo?verdade ?mentira?para mim mentira, se tudo for bem tratado ate se aproveita e muda-se as juntas mete-se umas mais novinhas e tudo.

mexeste nos injectores mudaste por um novo porreiro, anda nas calmas uns tempos, ve o comportamento.

ve como se sai

e depois se queres mete repro..se esticava?eu n esticava ate pk com 210 cv deves deitar pouco fumo deves.

mete algo tipo 185 190

D&G
Membro Junior
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10

Mensagem por D&G »

Obrigado Luisinho..

realmente para ja esta como novo.. nada a apontar.. tenho andado tranquilo ate pk tal como tb ja me tinham dito q seria aconselhavel nos primeiros 1500/2000km´s nao esticar mto.. no maximo 140 suaves tipo cruise control em viagem.. ate agora ainda so lhe fiz cerca de 250km´s sempre nas calmas e vou realmente seguir esse conselho..pelo menos a perder nao tenho nada..

qt a potencia dos 210cvs realmente gostaria q o Miguel ma coloca-se ate pk sei q ele é capaz disso.. mas apesar de ser capaz tb sei q nunca me iria colocar tal potencia a nao ser q ja houvesse algum harware montado.. neste sentido, mto possivelmente so farei qq electronica q seja qd realmente ja houver algum hardware q considero indispensavel..

obrigado mais uma x pelo teu comentario..

grande abraço
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

Responder

Voltar para “Mecanica”