318 TDS Só andou 300km Impressionante!!!!!!!
Enviado: 03 jun 2006, 15:18
Olá pessoal, venho-lhes informar sobre uma reparação feita em Espanha que correu mal mais muito mal mesmo tanto que o dono nem quis garantia.
bem o que se passou foi o seguinte, o motor levou um escaldão e teve de ser trocar a junta da culaça, até já tudo muito bem... mais na hora da montagem da corrente de distribuição não ficou comandada como deveria ficar, o que acontece todos já devem saber.
Entretanto o mecanico (Português)que esta a repara-la achou até que não era muito mal, mas au tirar a culaça para o seu espanto só tinha 3 pistons e conforme tirava as peças apareciam muitas mais peças partidas conclusão. Alem de 1 pistão desfeito, tem valvulas destruidas, culaça rachada, carter rachado, e mais uma série de peças destruidas. E o gajo do carro gastou em espanha 1500€ para meter junta da culaça nova. vou por umas fotos para terem +- noção do que se passou.
Na minha opinião acho que o melhor que ele fazia era meter um motor novo pk ate o bloco onde o pistão ficou desfeito tem um risco de +- 3cm de profundidade que tera que ser encamisado.
Temos que ter muito cuidado onde arranjamos nossos carros.
Afinal o que é nacional é bom
fotos













Ainda terei a 2ª parte... de fotos mais da montagem deste motor que com certesa vais ficar espetacular pois conheço a pessoa que o ira montar e que tem muito gosto na profissão e alem disso e muito Minucioso e tem um gosto especial pela Marca BMW é claro
bem o que se passou foi o seguinte, o motor levou um escaldão e teve de ser trocar a junta da culaça, até já tudo muito bem... mais na hora da montagem da corrente de distribuição não ficou comandada como deveria ficar, o que acontece todos já devem saber.
Entretanto o mecanico (Português)que esta a repara-la achou até que não era muito mal, mas au tirar a culaça para o seu espanto só tinha 3 pistons e conforme tirava as peças apareciam muitas mais peças partidas conclusão. Alem de 1 pistão desfeito, tem valvulas destruidas, culaça rachada, carter rachado, e mais uma série de peças destruidas. E o gajo do carro gastou em espanha 1500€ para meter junta da culaça nova. vou por umas fotos para terem +- noção do que se passou.
Na minha opinião acho que o melhor que ele fazia era meter um motor novo pk ate o bloco onde o pistão ficou desfeito tem um risco de +- 3cm de profundidade que tera que ser encamisado.
Temos que ter muito cuidado onde arranjamos nossos carros.
Afinal o que é nacional é bom

fotos













Ainda terei a 2ª parte... de fotos mais da montagem deste motor que com certesa vais ficar espetacular pois conheço a pessoa que o ira montar e que tem muito gosto na profissão e alem disso e muito Minucioso e tem um gosto especial pela Marca BMW é claro
