Página 1 de 1

Será do BP ultimate??? E30 324td coff coff

Enviado: 18 jun 2006, 19:50
por CrAzY_DrIveR
Meti deste gasoleo, andei cerca de 200 e tal quilometros e o carro começou a falhar, largar muito fumo, acelarar sozinhu, trabalhar incerto e ir a baixo. Será que foi o gasoleo a limpar as tubagens e o lixu entupiu os injectores?

Enviado: 18 jun 2006, 19:56
por Scania
Foi dos arranques :( :( :( ...Tou a brincar contigo...
O meu primo tem um 324D e na altura do aparecimento do Shell VPower ele experimentou e tambem lhe aconteceu uma coisa parecida, ou seja só custou á primeira porque a partir dai usou sempre VPower e o carro já não queria outra coisa...
Agora não sei se é o mesmo caso do teu...

Enviado: 18 jun 2006, 20:05
por CrAzY_DrIveR
nem xeguei a arrancar porque o problema apareceu ontem e os arrankes foram hoje, mas olha q o meu carro ate nao se teria portado mal, comparando com o y10turbo q anda menos que o meu, quase apanhava um uno com motor de croma turbié :?
Kem deu baile foi o M3 do Joel e o 535d de alguem com muita pasta :lol:

Enviado: 18 jun 2006, 20:06
por Pedro///Menezes
Parece que os fiats turbo anda a levar coça de um turbo.... DIESEL da BMW :lol: :lol: :lol:

Enviado: 18 jun 2006, 20:09
por CrAzY_DrIveR
ate o crx leva cossa do 535, e o ctr leva coça do m3, e mais um m3 q vi tava semrpe a dar coça a nao sei q mais. Os hondas é q nao se portaram muito bem hoje. E um opel crosta andava tanto tanto q partiu a caixa e veio o reboke buscalo :?

Enviado: 18 jun 2006, 20:11
por Pedro///Menezes
Com tanta coça deve haver por aí sarna não?

http://www.fhalcorcon.org/areamedica/se ... /sarna.jpg

Enviado: 18 jun 2006, 20:12
por CrAzY_DrIveR
bah voltando ao meu problema, ja vou falar das coças no topic do drag racing show :D o m_compact tb tava la mas nao xeguei a velo :|

Enviado: 18 jun 2006, 21:15
por m compact
pois estava :P estava lá ao fundo com o JOEL andavam lá uns tipos q nao acreditavam que o M do joel existia :lol: :lol: e um cigano com um 320i a dizer que era M3 :lol: :lol: :lol: mijei-me a rir

Enviado: 18 jun 2006, 22:15
por LRock
Humm
O fuma não é branco?
Não é o turbo gripado?
O meu quando estoirou teve esses sintomas :( .

Enviado: 18 jun 2006, 22:26
por CrAzY_DrIveR
o fumo branco foi ha 3 semanas quando estoirou o turbo :roll:
esta semana é fumo preto e tudo indica injectores entupidos, mas nao sou nenhum mecanico, ai se os carros fossem tao simples como os computadores :oops:

Enviado: 19 jun 2006, 18:47
por Pedro///Menezes
m compact Escreveu: e um cigano com um 320i a dizer que era M3 :lol: :lol: :lol: mijei-me a rir
Se eu vos contasse metade das histórias de ciganos que apanho aqui no trabalho... A ultima foi a de um com um 520i E34 que dizia ter 250cv.

Sabem como?

Simples uma REPRO. 100 cavalitos numa repro de um carro a gasolina

LINDO!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
CrAzY_DrIveR Escreveu:ai se os carros fossem tao simples como os computadores :oops:
Se assim fosse para arranjares o carro bastava desligares, e voltar a entrar e ligar. Estava arranjado como a maioria das avarias dos pcs LOOL

...

Enviado: 24 jun 2006, 20:13
por CrAzY_DrIveR
ora bem ja desmontei os injectores, fix a limpeza, montei tudo no sitiu, sangreis as tubagens dos injectores, ha 1 tubo pelo qual nao sai gasoil nenhum :shock:
estou a começar a pensar que o problema é da bomba mesmo :scary
mecanicos :!: opinem la... :roll:

EDIT: Parece q a bomba morreu :S Certezas ficam para daki a uns dias...