Relanti Marado!
Enviado: 07 ago 2006, 01:19
Boas ppl! Tenho um amigo meu ke tem um M3 E36 de 93, o carro tem linha de escape inox igual á de origem, centralina, e filtro em ccarbono BMC! De á 2 semanas pa cá o carro ao relanti tem um comportamento estranho, ou seja....
Por vezes vamos no transito e desengata o carro e ele vai a andar mas desengatado e a rotação vai a subir e a dexer a subir e a dexer e xega por vezes as 600rpm por vezes....Mal a gente para a rotaçao fica estável outra vez....Ontem xegou a ir abaixo 3 vezes num minuto paí! Em andamento ele porta-se mt bem,nao faz poço nem nadae puxa bem! Tive-mos numa oficina aki em gaia ke tem mecanicos da bmw e eles tiveram a dar uma vista de olhos, e uma coisa que fizeram foi tirar a vareta do oleo com o carro a trabalhar e o motor n acusa nda,fica na mesma! Eles dizem ke o carro devia perder rotaçao,ou seja, está a entrar ar pa admissao por algum lado certo? O carro estava um pouko instavel ao relanti nessa altura,o motor tremia e tudo por a rotaçao estar muito baixa, e eles desligaram a fixa do medidor de massa de ar e o carro pareceu ficar bom com o relanti estável....
Outra coisa, vamos em andamento, surge um semáforo, para-mos e a rotaçao fica um pouko nas 1100 e só depois baixa para o normal!
Alguem tem ideia do que possa ser??? Obrigado e comprimentos!
Por vezes vamos no transito e desengata o carro e ele vai a andar mas desengatado e a rotação vai a subir e a dexer a subir e a dexer e xega por vezes as 600rpm por vezes....Mal a gente para a rotaçao fica estável outra vez....Ontem xegou a ir abaixo 3 vezes num minuto paí! Em andamento ele porta-se mt bem,nao faz poço nem nadae puxa bem! Tive-mos numa oficina aki em gaia ke tem mecanicos da bmw e eles tiveram a dar uma vista de olhos, e uma coisa que fizeram foi tirar a vareta do oleo com o carro a trabalhar e o motor n acusa nda,fica na mesma! Eles dizem ke o carro devia perder rotaçao,ou seja, está a entrar ar pa admissao por algum lado certo? O carro estava um pouko instavel ao relanti nessa altura,o motor tremia e tudo por a rotaçao estar muito baixa, e eles desligaram a fixa do medidor de massa de ar e o carro pareceu ficar bom com o relanti estável....
Outra coisa, vamos em andamento, surge um semáforo, para-mos e a rotaçao fica um pouko nas 1100 e só depois baixa para o normal!
Alguem tem ideia do que possa ser??? Obrigado e comprimentos!