Ajuda ... ver kilometros reais.
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 set 2006, 10:56
- Contacto:
Ajuda ... ver kilometros reais.
Um amigo meu disse que existe um truke ke dá para ver os kilometros reais dos BMWs...
Alguem sabe como se faz?
Abraço
Alguem sabe como se faz?
Abraço
- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
Re: Ajuda ... ver kilometros reais.
Pelo que sei isso é mais mito que outra coisa. No teste ao quadrante dos E36 aparecem numeros e há quem diga que 1 deles são os klms reais do carro. No entanto já foi aqui debatido e mostrado q isso são referencias da BMW.GT_Bruno_TDI Escreveu:Um amigo meu disse que existe um truke ke dá para ver os kilometros reais dos BMWs...
Alguem sabe como se faz?
Abraço
Pra se saber os klms reais dos Bmws só indo à BMW e vendo o histórico das revisões e mesmo assim nada é garantido.

Cump
Podes fazer o que quiseres, mas se não trocares a centralina fica sempre o registo dos kms reais. Portanto GT Bruno se quiseres saber os Kms reais vai á Bmw (Isto é se o carro nunca trocou de centralina, coisa que raramente fazem devido ao valor em causa)Redhawk Escreveu:isso é tanga. se a "alteração" for bem feita bem podem correr e saltar que NUNCA mais vão saber os km's reais...
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Na citro cada vez que fazias um diagnóstico na máquina tinhas que introduzir os quilometros e tinhas acesso aos quilometros da ultima vez em que o carro tinha ido à máquina, basta estar lá uma quilometragem superiror e está a coisa feita 
Será que é mesmo impossivel??? Nem sempre os quilometros estão guardados nas centralinas pode existir uma referência externa...

Será que é mesmo impossivel??? Nem sempre os quilometros estão guardados nas centralinas pode existir uma referência externa...
- Bruno Pereira
- Membro Iniciado
- Registado: 23 jul 2006, 14:04
Vale dinheiro?Outlaw Escreveu:Podes fazer o que quiseres, mas se não trocares a centralina fica sempre o registo dos kms reais. Portanto GT Bruno se quiseres saber os Kms reais vai á Bmw (Isto é se o carro nunca trocou de centralina, coisa que raramente fazem devido ao valor em causa)Redhawk Escreveu:isso é tanga. se a "alteração" for bem feita bem podem correr e saltar que NUNCA mais vão saber os km's reais...

-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Penso que era coisa para 50€ depende do tipo de diagnostico que peças 
AB!

AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
Se keres saber o históriko do teu b´lide vai a este link e no servicios movilnorte pede kom os 7 últimos digitos do chassis.
http://www.bmwfaq.com/index.php

http://www.bmwfaq.com/index.php