Audem-me!!!!!!!!Qual será o virús?????? RESOLVIDO
Moderador: Staff
Audem-me!!!!!!!!Qual será o virús?????? RESOLVIDO
Boa tarde pessoal!
tenho um bmw 320d com 136cv burros mesmo burrrros
quando circulo abaixo das 2000rp o motor perde potencia em qualquer mudança!
para que a potencia volte de novo tenho que acelerar até ás 3500rp , depois aguenta-se se circular em prestações altas .
pouco tempo depois se porqualquer motivo passar a circular abaixo das 2500rp , perco novamente a potencia!
vejam só o material que foi substituido:
turbo, electrovavula, vavula ERG, sensor atmosferico, sensor de rotação, bomba injectora , injector principal e a MAF com programação !!!!!
a minha surpresa o carro continua a ter os mesmos sintomas .
já nao sei o que fazer!!!!
venho a este forum pedir Ajuda e que divulguem esta avaria !!!!! acho que nao deve ser caso unico?
desde já obrigado a todos
para que a potencia volte de novo tenho que acelerar até ás 3500rp , depois aguenta-se se circular em prestações altas .
pouco tempo depois se porqualquer motivo passar a circular abaixo das 2500rp , perco novamente a potencia!
turbo, electrovavula, vavula ERG, sensor atmosferico, sensor de rotação, bomba injectora , injector principal e a MAF com programação !!!!!
venho a este forum pedir Ajuda e que divulguem esta avaria !!!!! acho que nao deve ser caso unico?
Última edição por styve em 31 out 2006, 22:18, editado 3 vezes no total.
Styve
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Re: Qual será o virús?????
O material foi todo trocado na BMW, ia dizer que era geometria do turbo mas a geometria esta boa porque o turbo foi trocado...styve Escreveu:Boa tarde pessoal!
Já te viram as electrovalvulas de comando do turbo/EGR??
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Boas, eu acho que não tás com nenhum problema no carro!!
Ele realmente abaixo das 1900 rpm's é fracote... ! Antes do Turbo
Como qualquer 1 fumarento
Compara com outro 320d!
Parece-me normal!
AB!
Ele realmente abaixo das 1900 rpm's é fracote... ! Antes do Turbo

Como qualquer 1 fumarento

Compara com outro 320d!
Parece-me normal!
AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
- pedrosousa
- Membro Gold
EU acho que tenho uma avaria grave no inicio de injecção de combustivel!!
ou alguma unidade de comando com Alzheimer.
É muito estranho ficar sem potencia a maior parte do tempo quando circulo dentro de localidades, vou para fazer uma pequena ultrapassagem a 60KM Hora e tenho que abortar a manobra ,porque nao tem força nem em baixa nem em alta rotação.`
como vocês sabem ele tinha a obrigação de mandar um esticão!!!
o que me intriga à momentos o carro tá cheio de força!! mas se circular em baixas por pouco tempo, vou para acelerar ja´nao tenho motor .....
tenho que desligar a ignição esperar uns momentos e voltar a ligar ja tenho carro novamente, desde que nao baixe das 2500rps
É muito estranho ficar sem potencia a maior parte do tempo quando circulo dentro de localidades, vou para fazer uma pequena ultrapassagem a 60KM Hora e tenho que abortar a manobra ,porque nao tem força nem em baixa nem em alta rotação.`
o que me intriga à momentos o carro tá cheio de força!! mas se circular em baixas por pouco tempo, vou para acelerar ja´nao tenho motor .....
tenho que desligar a ignição esperar uns momentos e voltar a ligar ja tenho carro novamente, desde que nao baixe das 2500rps
Styve
- pedrosousa
- Membro Gold
Tens em coimbra a DM tuning eles têm banco se por acaso um dia passares por aqueles lados leva lá o carro e depois logo se analisa o gráfico é mais fácil.styve Escreveu:EU acho que tenho uma avaria grave no inicio de injecção de combustivel!!
Isso é muito estranho... Não tens aí ninguém da tua zona conhecido com um 320d de 136cv para comparar o andamento???
Boas,
s foram substituidas essas peças todas e o carro esta na mesma tens uma oportunidade quase serta para resolver esse problema ou tens unidade de motor defeituosa ou entao esperimenta ver o catalizador s n esta entupido, isto quer dizer s n notares nada no catalizador experimenta o carro sem catalizador e panela trazeira. Se o carro ai puxar normalmente teras q substituir a parte do escape danificada q s n tiveres saida de gases o carro n desenvolve e qdo desenvolve é só em altas as vezes ok.
dpois diz algu s experimentares ok
abraso
s foram substituidas essas peças todas e o carro esta na mesma tens uma oportunidade quase serta para resolver esse problema ou tens unidade de motor defeituosa ou entao esperimenta ver o catalizador s n esta entupido, isto quer dizer s n notares nada no catalizador experimenta o carro sem catalizador e panela trazeira. Se o carro ai puxar normalmente teras q substituir a parte do escape danificada q s n tiveres saida de gases o carro n desenvolve e qdo desenvolve é só em altas as vezes ok.
dpois diz algu s experimentares ok
abraso
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Quantos mil km's tem o carro?
Pelo que relatas, já nao me parece ser o normal!
AB!
Pelo que relatas, já nao me parece ser o normal!
AB!
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31