Só podia ser BMW

Moderador: Staff
sim é verdade mas imagina parado no semaforo e estar com as escovas na veloçidade maximamPower95 Escreveu:Mas se estiver a chover muito por norma usa-se a velocidade 2 e aí não fica intermitente, o intermitente é só para a velocidade 1m compact Escreveu:![]()
no compact E 36 tambem tenho isso mas no E30 já nao,acho q é uma boa tecnologia mas se está a chover muito mesmo já n há grande vantagem
Isso é outra coisaironman1 Escreveu:É mesmo assim o meu é de 2001 e tb tem sensores de chuva, é o nome técnico desse sistema, um abraço.
Pois é diferente do sensor de chuva, se procurares no vidro não existe sensor nenhum, se tivesse sensor tinhas uma posição auto e nessa posição ele variava a velocidade do limpa vidros com a velocidade do carro e com a intensidade da chuva.Yasser E46 Escreveu:Isso é outra coisaironman1 Escreveu:É mesmo assim o meu é de 2001 e tb tem sensores de chuva, é o nome técnico desse sistema, um abraço.
O que ele fala, é quando tens o carro parado, ele automaticamente passa para intermitente
AB!