Há um ano comprei uma 525TDS de 97 com 100000km reais mas que, depois de uma análise mais aprofundada, sempre pecou por isto ou aquilo... Bom, mas isso foi-se resolvendo.
O minha maior batalha é com um barulho que persiste já há um ano na roda dianteira esquerda muito parecido com o barulho que se ouve quando as blindagens dos discos estão soltas ou se partem (aliás essa era um das teorias que tinha para o assunto). Contudo nada disso se passa. A carrinha já foi vista por um mecânico que me disse que nem blindagens, nem cabeçotes do amortecedor, nada... estava tudo bem. Contudo o barulho persiste.
Surgiu então a teoria de que o problema residia na manga de eixo, uma vez que é feita (ou tens constituintes) de alumínio que, com o desgaste, se vão acomulando e criando esse barulho (verdade/mentira, não sei...), pelo que a solução passaria pela substituição. Preços altíssimos e só de pensar que já a comprei assim e em todas as revisões alertei para o facto e nada foi feito até ter acabado a garantia

Alguém me pode indicar motivos para este ruído infernal?! E

Agradecia alguma ajuda. Obrigado.

PS - tb me disseram na oficina que todos os série 5 sofriam dessa maleita. É verdade?!?

E já agora, um bocadinho fora da BMW, por acaso ninguém sabe onde posso arranjar um motor para o meu PAtrol GR 2.8TD6 (modelo Y61) de 98? Ando a correr tudo atrás de um e tenho poucos€€€ para gastar. Tb agradecia ajuda...