adaptar um intercooler bmw325tds
Moderador: Staff
- tony_t
- Membro Juvenil
- Registado: 22 out 2006, 16:50
- O meu Carro:: e36 325tds
adaptar um intercooler bmw325tds
e assim pessoal tenho um bmw 325tds, cm o motor d 1996 mas sem intercooler, disseram m k s lhe adapatar o intercooler irei obter melhores prestaçoes....vdd? para adaptar este apenas preçiso de interromper o tubo k vai do turbo á admição (fazendo passar pelo interccoler) certo? Abraço
-
- Membro Juvenil
- Registado: 12 jun 2005, 04:49
A instalar isso convém sempre dar um toque na pressão do turbo, coisinha mínima, para compensar as perdas de carga no intercooler.
Quanto às diferenças, estive agora mesmo a ver e julgo que os pistões são iguais. Tinha a ideia de a taxa de compressão ser diferente... deve ser da idade, a memória começa a falhar.
Quanto às diferenças, estive agora mesmo a ver e julgo que os pistões são iguais. Tinha a ideia de a taxa de compressão ser diferente... deve ser da idade, a memória começa a falhar.

RWD Forever
Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.

Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Na oficina de um conhecido meu, ainda a bem pouco tempo foi tirado um kit de intercooler de um carro como o teu (venda de carro e o novo dono queria o mesmo original), penso que teja a venda.
A Melhor sensaçao a seguir a sexo, e fazer uma curva a direita com a direçao virada para a esquerda. RWD Rulez

-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Já agora, a diferenca é brutal em que sentido??
Coloca ai resultados
AB!
Coloca ai resultados

AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46