525 touring, muito obrigado pela dica
de facto era esse tubo que falavas, estava desligado
bem, depois de o mecanico ligar para a BMW, (uma vez que ficaram eles de ligar e nada)

, disseram que era da bomba injectora ou do injector mestre, pelos vistos tem um injector diferente dos outros três.
bem, vêjam isto, a oficina estava com varios clientes e estavam +- a assistirem ao caso, o mecanico manda começar as desmontar para ver a bomba e o injector mestre, e eu já tinha lido o poste do membro
525 touring, e sem que os mecanicos dessem conta espreitei e vi o tubo desligado, então disse: desculpe mas acho que já sei qual é o problema, tem este tubo desligado.
o dono da oficina disse é claro que é e começou a dizer a explicação muito tecnica, que não percebi muito o que ele disse, mas era o motivo que levava no diagnostico dar a referido erro.
posto isto, ligou o tubo e mandou montar o que já tinha desmontado e disse: vai a tua vida. perguntei quanto era, mesmo do diagnostico que fez ontem e ele disse não é nada.
conclusão
os clientes ficaram a olhar para mim e eu disse quanto não vale fazer parte de um clube de topo
quero agradecer mais uma vez ao
525 touring, e a todos os outros que tentaram ajudar e já sabem que o que estiver ao meu alcançe estarei prontom para ajudar.
quero agradecer tb ao membro "pyk@dytto", o Deus dos 318tds

(entenda-se o homem dax box de 75€), que tb lhe liguei quando me deparei com este problema e deduzi que era da box(uma vez que com box ou sem box o andamento era o mesmo) e dois dias a seguir tinha uma box nova em casa sem qualquer custo, pessoa 10*
neste momento tenho duas box, já lhe telefonei e disse que se a vendesse lhe emviava a massa ou então devolvo-lhe a box. quero dizer com isto que se alguem tiver interessado numa box e tenha duvidas como montar ou como funciona, e resultados e seja perto de arouca estarei disponivel.
muito obrigado a todos.