ajuda a alampada do pisca não se apaga
Moderador: Staff
- Cavaleiro
- Membro Juvenil
- Registado: 15 fev 2006, 16:43
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/06
ajuda a alampada do pisca não se apaga
pessoal cheguei de viagem e quando parei o carro e fechei-o e ficou as luzes dos piscas da frente e de tras do lado do pendura... alguem me sabe dizer o k é pk não se desligam e aquilo assim vai-me comer a bateria ate amanha de manha... 

- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
normalmente quando se deixa o pisca ligado e se fecha o carro, fica a luz do minino aceso. como falas em pisca nao sei. podes tambem ter o minimo fundido e acende o pisca..Ronin Escreveu:Com certeza deixaste o pisca ligado quando desligaste o carro. Quando isso acontece, todos os carros alemães deixam o pisca desse lado acesa, para assinalar a presença do veículo.
- Ronin
- Membro Junior
- Registado: 22 fev 2004, 20:19
- O meu Carro:: BMW 525i E34 - 1992/03
Bem, agora que falas nisso, fiquei na dúvida. Na volta é mesmo o mínimo.320d Escreveu:normalmente quando se deixa o pisca ligado e se fecha o carro, fica a luz do minino aceso. como falas em pisca nao sei. podes tambem ter o minimo fundido e acende o pisca..Ronin Escreveu:Com certeza deixaste o pisca ligado quando desligaste o carro. Quando isso acontece, todos os carros alemães deixam o pisca desse lado acesa, para assinalar a presença do veículo.
- Cavaleiro
- Membro Juvenil
- Registado: 15 fev 2006, 16:43
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/06
Obrigado pelas dicas
não sei se foi o alarme porque depois de o desligar a luz apagou-se. Ou o relé porque realmente com os máximos ligados a luz não era constante e quando liguei os faróis de nevoeiro também ouvi um barulho vindo da zona onde esta os fusíveis.
Estive a ler um tópico sobre um série 5 que teve um problema parecido, ficou com um médio sempre ligado e disseram que era uma “centralina das luz”! Será que o meu problema é o mesmo

Estive a ler um tópico sobre um série 5 que teve um problema parecido, ficou com um médio sempre ligado e disseram que era uma “centralina das luz”! Será que o meu problema é o mesmo

- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
isso parece ser daquelas coisas inesplicaveis. se for da centralina de luzes o problema deve voltar a aparecer...Cavaleiro Escreveu:Obrigado pelas dicasnão sei se foi o alarme porque depois de o desligar a luz apagou-se. Ou o relé porque realmente com os máximos ligados a luz não era constante e quando liguei os faróis de nevoeiro também ouvi um barulho vindo da zona onde esta os fusíveis.
![]()