ajuda a alampada do pisca não se apaga

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Cavaleiro
Membro Juvenil
Registado: 15 fev 2006, 16:43
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/06

ajuda a alampada do pisca não se apaga

Mensagem por Cavaleiro »

pessoal cheguei de viagem e quando parei o carro e fechei-o e ficou as luzes dos piscas da frente e de tras do lado do pendura... alguem me sabe dizer o k é pk não se desligam e aquilo assim vai-me comer a bateria ate amanha de manha... :evil:

Cavaleiro
Membro Juvenil

Mensagem por Cavaleiro »

Há coisas na vida que uma pessoa fica sem conseguir perceber... Ia agora sacar um borno da bateria e antes de fazer isso liguei o carro novamente desliguei o alarme e quando desligo o carro, então não é que as luzes apagaram-se!!!!! :shock: vamos lá ver amanha....

Ronin
Membro Junior
Registado: 22 fev 2004, 20:19
O meu Carro:: BMW 525i E34 - 1992/03

Mensagem por Ronin »

Com certeza deixaste o pisca ligado quando desligaste o carro. Quando isso acontece, todos os carros alemães deixam o pisca desse lado acesa, para assinalar a presença do veículo.
Sócio N.º 14
ImagemImagem
Imagem Imagem

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

Ronin Escreveu:Com certeza deixaste o pisca ligado quando desligaste o carro. Quando isso acontece, todos os carros alemães deixam o pisca desse lado acesa, para assinalar a presença do veículo.
normalmente quando se deixa o pisca ligado e se fecha o carro, fica a luz do minino aceso. como falas em pisca nao sei. podes tambem ter o minimo fundido e acende o pisca..

Ronin
Membro Junior
Registado: 22 fev 2004, 20:19
O meu Carro:: BMW 525i E34 - 1992/03

Mensagem por Ronin »

320d Escreveu:
Ronin Escreveu:Com certeza deixaste o pisca ligado quando desligaste o carro. Quando isso acontece, todos os carros alemães deixam o pisca desse lado acesa, para assinalar a presença do veículo.
normalmente quando se deixa o pisca ligado e se fecha o carro, fica a luz do minino aceso. como falas em pisca nao sei. podes tambem ter o minimo fundido e acende o pisca..
Bem, agora que falas nisso, fiquei na dúvida. Na volta é mesmo o mínimo.
Sócio N.º 14
ImagemImagem
Imagem Imagem

Cavaleiro
Membro Juvenil

Mensagem por Cavaleiro »

Não é o minimo que ficou ligado. Essa situação é quando se quer deixar o carro sinalizado. O que me aconteceu foi que a luz do pisca da frente e o de tras do lado do pendura que ficou e com o carro ligado tambem ficou assim... mesmo com os quatro piscas ligados não se apagam.. :scary
um abraço

rc
Membro Juvenil
Registado: 14 jul 2005, 13:09

Mensagem por rc »

aparentemente foi o relé que colou

pyk@dytto
Membro Iniciado
Registado: 28 jul 2006, 22:23

Mensagem por pyk@dytto »

Isso pra mim é avaria no Alarme.

Cavaleiro
Membro Juvenil

Mensagem por Cavaleiro »

Obrigado pelas dicas :D não sei se foi o alarme porque depois de o desligar a luz apagou-se. Ou o relé porque realmente com os máximos ligados a luz não era constante e quando liguei os faróis de nevoeiro também ouvi um barulho vindo da zona onde esta os fusíveis. :roll:
Estive a ler um tópico sobre um série 5 que teve um problema parecido, ficou com um médio sempre ligado e disseram que era uma “centralina das luz”! Será que o meu problema é o mesmo :?:

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

Cavaleiro Escreveu:Obrigado pelas dicas :D não sei se foi o alarme porque depois de o desligar a luz apagou-se. Ou o relé porque realmente com os máximos ligados a luz não era constante e quando liguei os faróis de nevoeiro também ouvi um barulho vindo da zona onde esta os fusíveis. :roll:
Estive a ler um tópico sobre um série 5 que teve um problema parecido, ficou com um médio sempre ligado e disseram que era uma “centralina das luz”! Será que o meu problema é o mesmo :?:
isso parece ser daquelas coisas inesplicaveis. se for da centralina de luzes o problema deve voltar a aparecer...

Cavaleiro
Membro Juvenil

Mensagem por Cavaleiro »

É isso mesmo, uma coisa muito estranha, agora vou ver o k acontece nos proximos dias... :|
AB

Responder

Voltar para “Mecanica”