Olá.
Estava a reparar o elevador da porta do condutor, e como saem, tem depois de se encaixar o cabo que abre a porta, no manipulo interior... até aí tudo bem. Algo deve ter corrido mal, qd fechei a porta... já n abre...
O manipulo exterior não tem força (sobre sem resistência) e o interior também. Ou seja, alguma coisa saiu do sítio, e não acciona o trinco da porta.
Não tem influência trancar a porta com chave ou alarme, pois só activa a tranca e não a "abertura".
O problema é que o forro da porta, que se poderia tirar para aceder de alguma maneira à tranca da porta, só se pode tirar...com a porta aberta!
Alguem tem alguma sugestão?
É que só estou a ver uma maneira, estragar o forro da porta...
Agradeço sugestões.
Obrigado.
[email protected]
Abrir porta no E34, mecanismo avariado
Moderador: Staff
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Boas!
Nao consegues tirar fora so o puxador de dentro?
Nao sei como é nos E34's, no E46 nao dava isto que te estou a indicar...
Mas...
AB!
Nao consegues tirar fora so o puxador de dentro?
Nao sei como é nos E34's, no E46 nao dava isto que te estou a indicar...
Mas...
AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
-
- Membro Iniciado
- Registado: 14 set 2006, 22:30
ola eu tb tenho um e34 e avariou o meu fexo central e nao abria a porta do condutor e a unica maneira para arranjar isso foi forrar a forra mas com algum jeito para depois mandares recontruir no estofador a mim nao foi muito caro o arranjo ficou em 30€, ou se nao vai a um bom bate chapas por algum deve saber abrir essas portas eu na altura nao pensei nisso mas espermenta ir primeiro a um bate chapas pode ser que algum saiba a maneira das abir sem forar a fora
comprimentos
E34 por um fiu para ficar parado

Re: Abrir porta no E34, mecanismo avariado
eu tive o mesmo problema aqui às uns dias... e funcionou com um arame puxando para cima e para baixo, somente tens de se ter o vidro aberto e depois com cuidado meter o arame tentar encaixar "algo", vais tentado até o puxador ter "pressão", o mais grave é que já me voltou a acontecer e temo ser um problema que agora passe a ser recorrente.
Ter de entrar à 3 duques no carro ou pelo lado do pendura é uma grende treta, e mais eu que tenho um "calo sexual", (vulgo barriginha).
Já desmontei a forra mas depois não consigo chegar ao mecanismo, está tudo selado/blindado.
Ter de entrar à 3 duques no carro ou pelo lado do pendura é uma grende treta, e mais eu que tenho um "calo sexual", (vulgo barriginha).

Já desmontei a forra mas depois não consigo chegar ao mecanismo, está tudo selado/blindado.
BMW 320D E46 Touring Exclusive - 2004
- São João Talha -Lisboa