Página 1 de 1
Barra AA traseira
Enviado: 04 jan 2007, 00:31
por 320d
boas, sabem se existe(deve existir) barra anti-aproximaçao para as torres traseiras para aplicar num E46 320d 136cv? onde comprar? preços?
cumprimentos
Enviado: 08 jan 2007, 22:52
por silvio dias
Eu ando à procura da Barra dianteira, mas ainda nao encontrei em nenhum sitio, talvez vá encomendar pela internet.
Encontri um site mt interessante,
http://www.bmtown.com
Cumprimentos.
Enviado: 08 jan 2007, 23:57
por 320d
numa casa de acessorios, encontras de certeza. tipo 1 casa tuning.
eu tenho uma da sparco...
muito bom o site...
Enviado: 25 jan 2007, 17:28
por nsantos
sentiste alguma melhoria com a BAA?
já agora, quando te custou?
obrigado

Enviado: 25 jan 2007, 20:34
por 320d
só tenho a da frente. custou cerca de 80€ da sparco. meti ao mesmo tempo k a suspençao. mas diferença foi brutal...
Enviado: 25 jan 2007, 20:35
por pedrosousa
Os E46 Kit M vêm com essa barra à frente??
Enviado: 25 jan 2007, 21:25
por Vitamina
pedrosousa Escreveu:Os E46 Kit M vêm com essa barra à frente??
nop!
o bmtown tem la alguns carros aqui do forum nas fotos
Os gajos são impecáveis.. os preços é que nem tanto lol
Enviado: 25 jan 2007, 21:49
por pedrosousa
É que as nas novas série 5 kit M já trazem essa barra
Enviado: 25 jan 2007, 23:44
por Vitamina
por caso foi das primeiras coisas que tinha em mente montar no carro, mas entretanto deixei passar...
Tenho algumas dúvidas nas vantagens/desvantagens da barra..
Tu tens no teu pedrosousa?
Enviado: 26 jan 2007, 08:52
por pedrosousa
Não, estou como tu!
Enviado: 26 jan 2007, 09:23
por jsantos2004
Á frente é bastante bom atras ate se pode dispensar mas ajuda sempre.
As da racing dynamics sao mt porreiras principalmente as d aluminio mas sao sempre um pouco mais caras do k uma simples da sparco.

Enviado: 26 jan 2007, 20:01
por 320d
desvantagens da Barra AA?! nao connheço... so conheço vantagens. ate queria arranjar uma para a traseira.
Enviado: 27 jan 2007, 10:55
por jsantos2004
desvantagem é o peso mas se for em aluminio é quase nulo em comparação ao peso do carro.
Enviado: 27 jan 2007, 11:36
por pedrosousa
Claro que existem desvantagens e não é só o peso, isto é como tudo na vida....
A barra AA tira agilidade ao carro pois torna o chassis muito mais rijo e perguntam vocês para que queremos nós o chassis menos rijo afinal é na rigidez é que está a piada da situação.
Ora bem em competição mal começa a chover desligam-se/retiram-se estas barras para que seja possivel colocar a potência no chão e para que se tenha agilidade senão um simples zig-zag para ultrapassar poder ter um triste fim...