Ajuda!!!!Acendeu-me a Luz do Airbag
Moderador: Staff
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Ajuda!!!!Acendeu-me a Luz do Airbag
Boas Ppl
Há ja algum tempo k ando para colocar aki uns problemas k o meu 320d me anda a dar a nivel electrico e finalmente hj decidi pedir a vossa ajuda...
Hoje em andamento acendeu-me a luz do airbag (simbolo de cor vermelha cm um boneco), n mexi em nada referente ao airbag nem fiz kkr alteracao no bolide recentemente,logo n compreendo o pk do aparecimento da luz...ajuda?
O meu bolide smpre k ha mt humidade durante a noite e de manha o calor cria mta condensação no interior do carro e onde noto sempre é no porta luvas msm onde se encontra a caixa dos fusiveis, ai existe msm agua,nao da chuva mas da condensação k é imensa,pois kd chove nd acntece....o ke fazer????
Pois a uns meses acendeu-me a luz de sensor do oleo(uma luz amarela)ker mal ligo o carro ker em andamento as vezes, e por mes 1 a 2 lampadas se fundem(tb k n tenho uma optica original,mas msm cm a outra acntecia)...isso faz-me pensar sera k a humidade no porta luvas afecta tdo o circuito electrico e dai estas falhas todas.....1º o sensor do oleo, 2º as lampadas k se fundem e agr 3º a luz do airbag...
Pessoal ajudem....nao sei k fazer....n xtou cm vntade nem guito para ir a marca e pedir para arranjarem....
320d E46 03/2001 com 162.000km´s
Há ja algum tempo k ando para colocar aki uns problemas k o meu 320d me anda a dar a nivel electrico e finalmente hj decidi pedir a vossa ajuda...
Hoje em andamento acendeu-me a luz do airbag (simbolo de cor vermelha cm um boneco), n mexi em nada referente ao airbag nem fiz kkr alteracao no bolide recentemente,logo n compreendo o pk do aparecimento da luz...ajuda?
O meu bolide smpre k ha mt humidade durante a noite e de manha o calor cria mta condensação no interior do carro e onde noto sempre é no porta luvas msm onde se encontra a caixa dos fusiveis, ai existe msm agua,nao da chuva mas da condensação k é imensa,pois kd chove nd acntece....o ke fazer????
Pois a uns meses acendeu-me a luz de sensor do oleo(uma luz amarela)ker mal ligo o carro ker em andamento as vezes, e por mes 1 a 2 lampadas se fundem(tb k n tenho uma optica original,mas msm cm a outra acntecia)...isso faz-me pensar sera k a humidade no porta luvas afecta tdo o circuito electrico e dai estas falhas todas.....1º o sensor do oleo, 2º as lampadas k se fundem e agr 3º a luz do airbag...
Pessoal ajudem....nao sei k fazer....n xtou cm vntade nem guito para ir a marca e pedir para arranjarem....
320d E46 03/2001 com 162.000km´s
- sardal320d
- Membro Juvenil
- Registado: 05 mar 2004, 09:55
Certamente é a esteira,,,No meu (k ja la vai...) foram 2 e a ultima k la ficou sei k ja era de um novo material k disseram.me k n ia dar + problemas...E assim o foi.
acerca das luzes,o meu fundia mts lampadas À frente:reclamei e instalaram.me um kit de diodos...teoricamente os mm impedem de correntes circularem em sentidos opostos ao desejado no circuito,o k nas lampadas seria + problemas de sobretensao k outra coisa mas a verdade é k nunca + se fundiram...
Abraço
acerca das luzes,o meu fundia mts lampadas À frente:reclamei e instalaram.me um kit de diodos...teoricamente os mm impedem de correntes circularem em sentidos opostos ao desejado no circuito,o k nas lampadas seria + problemas de sobretensao k outra coisa mas a verdade é k nunca + se fundiram...
Abraço
Aconteceu uma situação parecida numa 528i de uma amiga e ela como gosta de resolver tudo na hora parou na primeira concessão que lhe apareceu em viagem e em meia hora resolveram a situação, sinceramente não sei o que fizeram porque eu fui para o stand ver as máquinas desde o M3 ao Z8, claro que isto foi em Munique
Mas acho que era algo a fazer mau contacto.

Mas acho que era algo a fazer mau contacto.
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Pessoal desde já agradeço as opiniões....mostra k realmente o pessoal do forum esta aki é para ajudar :palmas
Em relação a luz,por incrivel k pareça no dia a seguir (hoje) n acendeu mal,ou seja,kd liguei o carro e me sentei cnt acessa mas mal a minha esposa se sentou a pendura a luz apagou e passado uns 2 segundos acendeu de novo,ate aki todo cmo estava antes...mas mal andei uns 20 segundos cm o carro apagou de vez ate agora....seria algo do banco do pendura?Ou msm mau contacto....Estranho!?
Em relação as luzes se fundirem, sera k a cena da condesaçao no porta luvas na zona dos fusiveis n podera afectar isso?OU entao como resolver essa condesação/humidade?
Por fim... "sardal320d" kt custou esse kit de diodos?E onde se mete isso?Pois nao tenho as opticas de origem...sera k da?
Abr pessoal
Em relação a luz,por incrivel k pareça no dia a seguir (hoje) n acendeu mal,ou seja,kd liguei o carro e me sentei cnt acessa mas mal a minha esposa se sentou a pendura a luz apagou e passado uns 2 segundos acendeu de novo,ate aki todo cmo estava antes...mas mal andei uns 20 segundos cm o carro apagou de vez ate agora....seria algo do banco do pendura?Ou msm mau contacto....Estranho!?
Em relação as luzes se fundirem, sera k a cena da condesaçao no porta luvas na zona dos fusiveis n podera afectar isso?OU entao como resolver essa condesação/humidade?
Por fim... "sardal320d" kt custou esse kit de diodos?E onde se mete isso?Pois nao tenho as opticas de origem...sera k da?
Abr pessoal
- Vitamina
- Membro Junior
- Registado: 17 mai 2005, 14:49
- O meu Carro:: 320td VCpower
- Contacto:
Isso é mesmo assim. Daqueles problemas crónicos...badoni Escreveu:Em relação a luz,por incrivel k pareça no dia a seguir (hoje) n acendeu mal,ou seja,kd liguei o carro e me sentei cnt acessa mas mal a minha esposa se sentou a pendura a luz apagou e passado uns 2 segundos acendeu de novo,ate aki todo cmo estava antes...mas mal andei uns 20 segundos cm o carro apagou de vez ate agora....seria algo do banco do pendura?Ou msm mau contacto....Estranho!?
Vai acendendo, apagando.. até queimar de vez e ficar constantemente ligada.
O meu, curiosamente, nunca mais voltou a acender sozinho.
Mas se se sentar uma pessoa pesada no banco do pendura, acende logo.
enfim... é que 55 contos é uma porrada valente

Quanto às luzes não te sei ajudar...
Ab
Boas ppl, mas se por acaso deixar-mos a esteira queimada e sempre com a luz acesa, o que é que isso significa? Que o sistema de airbag não detecta ninguem lá e em caso de acidente não abre os airbags do lado do pendura ou por outro lado tá sempre activo e mm que não vá lá ninguem ele abre os respectivos airbags em caso de acidente!!
É que é 1 risco muito grande se ele não abrir os airbags por não detectar lá ninguem!!
Abraço!! Fikem bem!!
É que é 1 risco muito grande se ele não abrir os airbags por não detectar lá ninguem!!
Abraço!! Fikem bem!!
-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW