Alguém me pode dar uma ajuda????
Estou indeciso se compro uma carrinha BMW 318 tds de 97. Dizem que os motpres dessas carrinhas dão muitos problemas.
Será que me podem aconselhar????????????
Aquisição de BMW 318 TDS
Moderador: Staff
boas tb estou a pensar em comprar um tds e basta veres pelos carros que estão á venda que muitos deles tem bastantes km´s e os donos dizem que estão impecáveis, em tudo é preciso ter sorte.
agora para mim é um motor que precisa de ter alguns cuidados como todos os motores precisam, uns mais do que outros. não andar em altos regimes durante muito tempo ver o nivel de oleo e acima de tudo não andar em corridas como se vê aí algumas fotos com os ponteiros afundo, esses para mim ficam apresentados ( carros a diesel ) e ter cuidado a aquecer o carro quando está frio e deixar sempre um pouco a trabalhar antes de desligar mas nunca tive nenhum quem tem que se manifeste...
tenta pesquisar aí pelo forum tens muita informação.
e não deixes de passar nas apresentações lolllllllllll
agora para mim é um motor que precisa de ter alguns cuidados como todos os motores precisam, uns mais do que outros. não andar em altos regimes durante muito tempo ver o nivel de oleo e acima de tudo não andar em corridas como se vê aí algumas fotos com os ponteiros afundo, esses para mim ficam apresentados ( carros a diesel ) e ter cuidado a aquecer o carro quando está frio e deixar sempre um pouco a trabalhar antes de desligar mas nunca tive nenhum quem tem que se manifeste...
tenta pesquisar aí pelo forum tens muita informação.
e não deixes de passar nas apresentações lolllllllllll
-
- Membro Juvenil
- Registado: 29 out 2006, 22:41
- O meu Carro:: BMW 325 tds E36 touring
boas olha eu tenho um 325 tds e tou muito satisfeito com o meu k ja tem 200 mil e tal klm e 11 anitos.
mas olha sobre o 318tds ve isto viewtopic.php?t=7898
mas olha sobre o 318tds ve isto viewtopic.php?t=7898
Tens k ter em conta os valores € k te pedem pelo carro.
Não eskeças k è um carro k já tem 10 anos e com os novos modelos a surgir, os modelos anteriores tendem a desvalorizar.
Já agora os entendidos podem dizer kual o valor k ronda no mercado para uma 318 tds touring (96-99) para k o NUNO74 se possa situar.
Já ouvir falar de valores k rondam entre os 7500€ e os 10500€.
Não eskeças k è um carro k já tem 10 anos e com os novos modelos a surgir, os modelos anteriores tendem a desvalorizar.
Já agora os entendidos podem dizer kual o valor k ronda no mercado para uma 318 tds touring (96-99) para k o NUNO74 se possa situar.
Já ouvir falar de valores k rondam entre os 7500€ e os 10500€.
- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
O carro usava esse óleo provavelmente para não gastar óleo, no entanto a lubrificação não é tão boa.rib Escreveu:fui ver um que usava 15w40 e fiquei um bocado assustadom compact Escreveu:no meu sempre usei BP 7000 sport 5w40 e costuma beber 1litro em 15.000klm
Eu tb uso O BP Visco 7000 sport e como mudo de 10 em 10 mil mal se nota que baixa um pouco o nível de óleo.
cump