problemas com o Z3 1.8cc (M43)
á uns dias fui a espanha e abasteci gasolina 95 45 euros, o deposito tem andado maluco, tipo meto 30 meuros e dispara a mangueira,encho o deposito e indica meio deposito no painel, ouço barulhos vindos do tanque, boia solta?? não interessa.
depois de abastecer ligo o carro e surge logo o primeiro sintoma, ligar irregular, liga e fica tipo aos soluços, acelero, soluça e passa depois de umas aceleradelas, levei-o á baviera, disseram-me poder ser da gasolina, devido á não limpeza de filtros por parte das gasolineiras, disseram-me para gastar a gasolina até á reserva e colocar 20 euros doutra gasolina e gasta-lo mais uma vez para limpar o circuito. assim fiz levei o carro á reserva, ao entrar na bomba de gasolina, embraio e o carro vai abaixo, pensei, que sorte!!!pois!!!
abasteço, ligo o carro e liga 5* sem o sintoma habitual, saio, embraio e o carro parece querer ir abaixo, decido recolher o carro á garagem, começa a fazer um barulho metálico sempre que acelero, além disso o acelerar parece que o carro vai subindo de velocidade aos solavancos, mais á frente o barulho torna-se constante, olho para o ponteiro da temperatura e está no máximo, embraio o carro em plena VCI e vai-me abaixo.

começa a sair fumo do capot pelo local indicado na foto.

pessoal, alguém com ideia do que poderá ser????
Alguém conhece um bom mecânico de BMW´s no Porto ou arredores??? è que pelo aspecto se o levar á BMW vai ser um bom tombo.
Obrigado[/img]