problema resolvido, novo problema!
Moderador: Staff
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
problema resolvido, novo problema!
boas pessoal.. relativamente ao meu carro nao desenvolver em baixas rotaçoes, devia-se a uma fuga de agua nao sei onde, MAF e conversores.
sorte minha, tava na garantia, ainda no ano passado meti isto.
sobre o facto de a temperatura descer, levou termostado, liquido do radiador e mais umas pequenas peças. 141€ na Baviera Porto. quem pagou foi a oficina onde á cerca de 1 mes deixei la o carro para este trabalho. mas o carro continua igual.
quando peguei no carro para me vir embora da baviera, no carro para vir embora, este demorei mais 1 tempo a pegar. situaçao completamente anormal, visto que á pouco tempo troquei velas e o carro ficou impec.fui falar com o recepcionista, e ele diss k deveria ser MOTOR DE ARRANQUE, mas que o facto de andaram a mexer no carro nao teve nada a ver c isto.
enfim, começo a ficar farto do BMW.
sorte minha, tava na garantia, ainda no ano passado meti isto.
sobre o facto de a temperatura descer, levou termostado, liquido do radiador e mais umas pequenas peças. 141€ na Baviera Porto. quem pagou foi a oficina onde á cerca de 1 mes deixei la o carro para este trabalho. mas o carro continua igual.
quando peguei no carro para me vir embora da baviera, no carro para vir embora, este demorei mais 1 tempo a pegar. situaçao completamente anormal, visto que á pouco tempo troquei velas e o carro ficou impec.fui falar com o recepcionista, e ele diss k deveria ser MOTOR DE ARRANQUE, mas que o facto de andaram a mexer no carro nao teve nada a ver c isto.
enfim, começo a ficar farto do BMW.
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
Boas, nao querendo eu ser pessimista, acho ke agora vais pagar a factura referente a não teres metido o carro na BMW a reparar....
É por isso que eu pondero muito o levar o carro à marca ou não... Pode sair caro mas se calhar é outra limpeza... (e digamos que o teu concerto não foi nada barato)...
Abraço
É por isso que eu pondero muito o levar o carro à marca ou não... Pode sair caro mas se calhar é outra limpeza... (e digamos que o teu concerto não foi nada barato)...
Abraço
BMW 320 TD Compact
- 320d
- Membro Gold
eu continuo sem gostar de ir á bmw. cobraram 141€ por 1 serviço facil e rapido, o carro ficou la 3 dias. o problema nao ficou resolvido e ainda por cima vim c outro problema...Marquez Escreveu:Boas, nao querendo eu ser pessimista, acho ke agora vais pagar a factura referente a não teres metido o carro na BMW a reparar....
Abraço
Bruno Linhares

HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
nao ha nada komo uma boa oficina de konfiança, pk na bmw ja se sabe komo e, eu fiz estagio de mecanika na vw/audi/skoda e vi komo funcionava mta koisa..um gaijo leva 30min a fazer uma cena mas a tabela de preços pakele tipo de serviço indika 1hora e meia, eles kobram 1hora e meia e pronto, so na mao de obra e um roubo, o dobro do preço por hora e o dobro do tempo kobrado.. tem e uma boa vantagem em relaçao aos outros sitios, tens a factura na mao e garantia das peças..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Desculpa mas qualquer oficina digna desse nome tens factura na mão e garantia das peças............à.. e garantia da mão de obra..320D-PP Escreveu:nao ha nada komo uma boa oficina de konfiança, pk na bmw ja se sabe komo e, eu fiz estagio de mecanika na vw/audi/skoda e vi komo funcionava mta koisa..um gaijo leva 30min a fazer uma cena mas a tabela de preços pakele tipo de serviço indika 1hora e meia, eles kobram 1hora e meia e pronto, so na mao de obra e um roubo, o dobro do preço por hora e o dobro do tempo kobrado.. tem e uma boa vantagem em relaçao aos outros sitios, tens a factura na mao e garantia das peças..

- jaime costa
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2006, 20:32
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
jmbfs Escreveu:Desculpa mas qualquer oficina digna desse nome tens factura na mão e garantia das peças............à.. e garantia da mão de obra..320D-PP Escreveu:nao ha nada komo uma boa oficina de konfiança, pk na bmw ja se sabe komo e, eu fiz estagio de mecanika na vw/audi/skoda e vi komo funcionava mta koisa..um gaijo leva 30min a fazer uma cena mas a tabela de preços pakele tipo de serviço indika 1hora e meia, eles kobram 1hora e meia e pronto, so na mao de obra e um roubo, o dobro do preço por hora e o dobro do tempo kobrado.. tem e uma boa vantagem em relaçao aos outros sitios, tens a factura na mao e garantia das peças..
mas komo sabes para muitas a dignidade na altura de pagar fika de parte..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
e se levassem 2 horas a fazer o trabalho tambem so cobravam 1 e 30?320D-PP Escreveu:nao ha nada komo uma boa oficina de konfiança, pk na bmw ja se sabe komo e, eu fiz estagio de mecanika na vw/audi/skoda e vi komo funcionava mta koisa..um gaijo leva 30min a fazer uma cena mas a tabela de preços pakele tipo de serviço indika 1hora e meia, eles kobram 1hora e meia e pronto, so na mao de obra e um roubo, o dobro do preço por hora e o dobro do tempo kobrado.. tem e uma boa vantagem em relaçao aos outros sitios, tens a factura na mao e garantia das peças..

- 320d
- Membro Gold
hj na baviera disseram k tem de levar um motor de arranque novo. e que tambem tem de levar um quadrante novo, devido ao manometro da temperatura baixar... enfim. nao mandei fazer nada. e paguei 15€ por este teste...
Bruno Linhares

HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
320d Escreveu:hj na baviera disseram k tem de levar um motor de arranque novo. e que tambem tem de levar um quadrante novo, devido ao manometro da temperatura baixar... enfim. nao mandei fazer nada. e paguei 15€ por este teste...
Eu já tinha trocado esse carro, tiveste um azar tremendo com ele!

Nem sei como tens tido tanta paciencia!

-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Se fores a ver, ele teve problemas, mas nao foi o unico!!GostoBastante Escreveu:320d Escreveu:hj na baviera disseram k tem de levar um motor de arranque novo. e que tambem tem de levar um quadrante novo, devido ao manometro da temperatura baixar... enfim. nao mandei fazer nada. e paguei 15€ por este teste...
Eu já tinha trocado esse carro, tiveste um azar tremendo com ele!
Nem sei como tens tido tanta paciencia!
Este tipo de situacoes acontecem, mas o pior é quando nao se consegue descobrir do que se trata!!
AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46