problema resolvido, novo problema!

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

problema resolvido, novo problema!

Mensagem por 320d »

boas pessoal.. relativamente ao meu carro nao desenvolver em baixas rotaçoes, devia-se a uma fuga de agua nao sei onde, MAF e conversores.
sorte minha, tava na garantia, ainda no ano passado meti isto.

sobre o facto de a temperatura descer, levou termostado, liquido do radiador e mais umas pequenas peças. 141€ na Baviera Porto. quem pagou foi a oficina onde á cerca de 1 mes deixei la o carro para este trabalho. mas o carro continua igual.

quando peguei no carro para me vir embora da baviera, no carro para vir embora, este demorei mais 1 tempo a pegar. situaçao completamente anormal, visto que á pouco tempo troquei velas e o carro ficou impec.fui falar com o recepcionista, e ele diss k deveria ser MOTOR DE ARRANQUE, mas que o facto de andaram a mexer no carro nao teve nada a ver c isto.

enfim, começo a ficar farto do BMW.
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

Deve tar numa daquelas fases... :scary São ciclos.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

Cebes
Membro Senior
Registado: 21 set 2005, 15:26

Mensagem por Cebes »

Que situação desesperante :(

É mesmo de ficar frustado com o carro :evil:

Quanto ao problema do motor de arranque já por aqui li muito vez que esse problema deve-se às escovas do mesmo.. experimenta substitui-las e depois diz qualquer coisa ;)
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

Marquez
Membro Iniciado
Registado: 16 out 2005, 22:53

Mensagem por Marquez »

Boas, nao querendo eu ser pessimista, acho ke agora vais pagar a factura referente a não teres metido o carro na BMW a reparar....
É por isso que eu pondero muito o levar o carro à marca ou não... Pode sair caro mas se calhar é outra limpeza... (e digamos que o teu concerto não foi nada barato)...
Abraço
BMW 320 TD Compact

320d
Membro Gold

Mensagem por 320d »

Marquez Escreveu:Boas, nao querendo eu ser pessimista, acho ke agora vais pagar a factura referente a não teres metido o carro na BMW a reparar....
É por isso que eu pondero muito o levar o carro à marca ou não... Pode sair caro mas se calhar é outra limpeza... (e digamos que o teu concerto não foi nada barato)...
Abraço
eu continuo sem gostar de ir á bmw. cobraram 141€ por 1 serviço facil e rapido, o carro ficou la 3 dias. o problema nao ficou resolvido e ainda por cima vim c outro problema...
Bruno Linhares
Imagem

HondaCBF125.blogspot.com

casco
Membro Gold
Registado: 06 fev 2006, 15:00
O meu Carro:: BMW 535d

Mensagem por casco »

situações chatas...
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV

320D-PP
Membro Gold
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"

Mensagem por 320D-PP »

nao ha nada komo uma boa oficina de konfiança, pk na bmw ja se sabe komo e, eu fiz estagio de mecanika na vw/audi/skoda e vi komo funcionava mta koisa..um gaijo leva 30min a fazer uma cena mas a tabela de preços pakele tipo de serviço indika 1hora e meia, eles kobram 1hora e meia e pronto, so na mao de obra e um roubo, o dobro do preço por hora e o dobro do tempo kobrado.. tem e uma boa vantagem em relaçao aos outros sitios, tens a factura na mao e garantia das peças..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

320D-PP Escreveu:nao ha nada komo uma boa oficina de konfiança, pk na bmw ja se sabe komo e, eu fiz estagio de mecanika na vw/audi/skoda e vi komo funcionava mta koisa..um gaijo leva 30min a fazer uma cena mas a tabela de preços pakele tipo de serviço indika 1hora e meia, eles kobram 1hora e meia e pronto, so na mao de obra e um roubo, o dobro do preço por hora e o dobro do tempo kobrado.. tem e uma boa vantagem em relaçao aos outros sitios, tens a factura na mao e garantia das peças..
Desculpa mas qualquer oficina digna desse nome tens factura na mão e garantia das peças............à.. e garantia da mão de obra.. :P
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

jaime costa
Membro Juvenil
Registado: 06 mar 2006, 20:32

Mensagem por jaime costa »

Isso da temperatura baixar deve ser de um termoestato que existe na válvula EGR. O meu irmão tinha esse problema e só depois de deixar o carro 3 vezes na baviera de viseu e ter vindo um Eng de Lisboa é que conseguiram identificar o problema.
Jaime Costa - BMW 320D E46 - Bodiosa -Viseu

320D-PP
Membro Gold
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"

Mensagem por 320D-PP »

jmbfs Escreveu:
320D-PP Escreveu:nao ha nada komo uma boa oficina de konfiança, pk na bmw ja se sabe komo e, eu fiz estagio de mecanika na vw/audi/skoda e vi komo funcionava mta koisa..um gaijo leva 30min a fazer uma cena mas a tabela de preços pakele tipo de serviço indika 1hora e meia, eles kobram 1hora e meia e pronto, so na mao de obra e um roubo, o dobro do preço por hora e o dobro do tempo kobrado.. tem e uma boa vantagem em relaçao aos outros sitios, tens a factura na mao e garantia das peças..
Desculpa mas qualquer oficina digna desse nome tens factura na mão e garantia das peças............à.. e garantia da mão de obra.. :P

mas komo sabes para muitas a dignidade na altura de pagar fika de parte..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Pois e essa falta de dignidade começa logo na própria marca :lol: :P :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

Cebes
Membro Senior
Registado: 21 set 2005, 15:26

Mensagem por Cebes »

e se levassem 2 horas a fazer o trabalho tambem so cobravam 1 e 30? :roll:
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

320d
Membro Gold

Mensagem por 320d »

hj na baviera disseram k tem de levar um motor de arranque novo. e que tambem tem de levar um quadrante novo, devido ao manometro da temperatura baixar... enfim. nao mandei fazer nada. e paguei 15€ por este teste...
Bruno Linhares
Imagem

HondaCBF125.blogspot.com

GostoBastante
Membro Junior
Registado: 21 set 2005, 18:23

Mensagem por GostoBastante »

320d Escreveu:hj na baviera disseram k tem de levar um motor de arranque novo. e que tambem tem de levar um quadrante novo, devido ao manometro da temperatura baixar... enfim. nao mandei fazer nada. e paguei 15€ por este teste...

Eu já tinha trocado esse carro, tiveste um azar tremendo com ele! :(

Nem sei como tens tido tanta paciencia! :roll:

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

GostoBastante Escreveu:
320d Escreveu:hj na baviera disseram k tem de levar um motor de arranque novo. e que tambem tem de levar um quadrante novo, devido ao manometro da temperatura baixar... enfim. nao mandei fazer nada. e paguei 15€ por este teste...

Eu já tinha trocado esse carro, tiveste um azar tremendo com ele! :(

Nem sei como tens tido tanta paciencia! :roll:
Se fores a ver, ele teve problemas, mas nao foi o unico!!

Este tipo de situacoes acontecem, mas o pior é quando nao se consegue descobrir do que se trata!!

AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Responder

Voltar para “Mecanica”